sexta-feira, 7 de junho de 2013

Clipes jauenses


Semana retrasada a galera do Griswolds lançou o clipe da versão que fizeram da música Take My Breath Away.

Um clipe muito legal !!! Cine ´n Roll do Gris veio para ficar.

Veja primeiramente o clipe do Griswolds e o Blog aproveita e faz uma retrospectiva de clipes da cidade de Jaú.


TAKE MY BREATH AWAY - GRISWOLDS - 2.013 

Dirigido por Luiz Fernando Martins, o clipe foi gravado nas dependências da Shock Video e a versão da música do Top Gun está no cd Draggin in the Hollyood



EU ME DISFARÇO BEM - OS PATRÕES - 2.005

Gravado e editado por Rafa Maia, a música Eu me Disfarço Bem do Cobaia foi alvo do clipe dos Patrões.
As cenas foram gravadas do lançamento do cd Cobaia no General em maio de 2.005



MANGA ROSA - ESTADO DE SHOCK - 1.994

A música Manga Rosa é uma das composições mais conhecidas da cidade.  O clipe foi rodado em 1.994 e tem a direção de Ricardo Grossi. Manga Rosa fez parte do disco Qual o Sentido da Vida do Estado.
As cenas são engraçadíssimas, nonsenses.



HEY MY FRIEND - MR. DAN - 2.011

Sob a produção musical da 2 Next e produção da Absurdo Filmes, a música faz parte do cd da Mr. Dan, banda referência da nova geração jauense. Várias cenas foram gravadas no lançamento do cd da banda no General em julho de 2.011.


HISTÓRIAS ELÉTRICAS DE UM CUCO MALUCO - GATO CARTEIRO - 2.009

Com direção de Daniel Priori e produção de Ithamar Bittencourt, este clipe do Gato Carteiro é um dos mais bem feitos da cidade.  O clipe teve veiculação por um ano na MTV.


TEMPO A MAIS - BIRYNIGHTS - 2.001

O clipe da banda Birynights foi gravado em 2.001 e foi um trabalho de conclusão de curso do vocalista do Mario Candido. Considerado um dos clipes mais legais da cidade, o clipe teve veiculação no SBT e MTV.
Fato curioso é que o baterista Lico Bortolai não pôde participar do clipe. Nas cenas, Well Bueno dos Barrados aparece com uma máscara do Lico feito pelo Marinho Candido.



O SOL FAZ BEM PRA MIM - OS PATRÕES - 2.011

Produzido pela Absurdo Filmes e gravado pela 2 Next, Os Patrões fazem seu segundo clipe oficial gravando a música mais famosa deles e uma das mais ouvidas de Jaú.




CHEGA VEM NI MIM - MARCO POLO - 2.013

Na onda do sertanejo universitário, o cantor Marco Polo grava a música Chega Vem Ni Mim neste ano de 2.013.



EU SOU ASSIM - MANDRAKE - 2.005

Um dos clipes mais vistos de Jaú, a música Eu Sou Assim do cd homônimo de 2.005 foi gravado. O clipe teve a produção de Fernando Munaro e direção de Mauricio Yasbeck e foi veiculado em alguns programas pela MTV



Nenhum comentário:

Postar um comentário