quinta-feira, 23 de maio de 2013

TOCA BEATLES JAHU E DISCOS DOS BEATLES PREFERIDOS DOS JAUENSES


GENERAL APRESENTA TOCA BEATLES JAHU
Cinco bandas da cidade tocam Beatles a partir da uma da manhã no sábado. No lounge, o som começa as 23h
Sábado, o General e as bandas da cidade homenageiam a maior banda de todos os tempos – Beatles !! No palco, só sons do Fab Four e cinco bandas daqui: Coronel Mustard – Marighela – Lady Jane – Mr. Dan – Patrões !!!
 As cinco bandas tocarão todas as fases dos Beatles e no final elas se misturam em uma Super Jam  Session !!

Dentre as músicas I feel Fine, All My loving, Money, I saw her, Hello Goodbye, Sgt Peppers, Come Togheter, Hey Jude, Something e muito mais.
A previsão do começo do show no palco é a uma da manhã. Antes do palcão, a banda Overjoy estará se apresentando no lounge a partir das 23h.

Os Beatles sempre fizeram parte de Jaú e do General. O Toca Beatles Jahu é totalmente inspirado no festival anual que o Tido faz no mês de fevereiro, o Memphis Festival. Aqui na casa, desde 2.003, todo ano trazemos algum cover ou banda que toca os sons do Fab Four.

A noite começa com o Marighela. O quarteto jauense já participou de Festival dos Beatles em Ribeirão Preto. A banda é formada por Rafael Ometto, Rodolfo e Leandro Vieira e Thiago Ferraz.
“Beatles não é apenas uma banda, é a manifestação sonora de toda inventividade e criatividade humana. Suas canções e melodias embalam as quatro estações do ano que compoem toda a nossa vida: felicidade, introspecção, saudade e loucura. Ademais, quem gosta de Beatles para de falar, apenas ouve...” discorre Leandro Vieira.

O Coronel Mustard sobe á uma e meia da manhã. Hoje 30% do repertório da banda está com musicas dos Beatles... Mas pra quem gosta de um bom rock com certeza Beatles é a base” explica Rodrigo Richi, baixista da banda que ainda é formada por Gabriel Cucato, Du Crespilho e Bruno Creste.


Após, a banda Lady Jane, participante do Memphis Beatles Festival há vários anos, sobe ao palco. Na formação, Carlão, Norberto Rock ´n Roll, Arquimedes, Juninho e Edinho Calciolari.

Para a Lady Jane Beatles é tudo que uma banda pode sonhar ser quando crescer. É o ponto final!!!”

A nova geração está representada pela banda Mr. Dan. Embora a fase "iê-iê-iê" tenha passado longe da nossa pegada, nos identificamos bastante com a psicodelia e a ousadia de misturar outros estilos ao Rock, passeando livremente por subgêneros do mesmo. Enfim, Beatles inspira o Mr. Dan a se reinventar e não ficar sempre na fase de sempre”, comenta o baixista Vinicius Strapasson. A Mr. Dan é formada ainda por Marcos Atalla, Matheus Carrozza e Brunão na bateria.

Fechando a noite, Os Patrões. A banda tem Beatles em seu repertório desde os seus primórdios e foi a primeira vencedora do Memphis Festival.

O trio é formado por Juninho Calango, Guto Campana e Rafael Giannini, que fala sobre as influências dos Beatles Qualquer banda que toque rock, punk, heavy, pop e uma infinidade de outros estilos, acaba sendo influenciada pelos Beatles. Dizem até que John Lennon inventou o punk.... e Paul Mccartney inventou o resto!!! rs....”

A noite termina com uma super jam session dos músicos que participaram do Toca Beatles mais os músicos que estiverem no General e quiserem subir para participação da festa.

QUAL DISCO DOS BEATLES VOCÊ PREFERE?

Luciano Penedo - White Album
Cristian Bianzeno - Help

Jackson Agostinho - Sgt Peppers
Rodrigo Richi - Let it Be

Marcella Marola - Let It Be
Marina Oliveira - Revolver

Fabricio Tonon - Revolver 
Paulo Galvão - Eu gosto de Todos
Fernando Batochio - White Album

Rodolpho Vieira - White Album
Antonio Paulo Lima - Abbey Road

Adriano Milani - Revolver

Gabriel Atalla - Revolver
Marcio Paris  - Sgt Peppers

Evandro Moreno - Sgt Peppers
Guilherme Garcia - Sgt Peppers
Andrews Rogério - Sgt Peppers

João Zugliani - Revolver

Vitor Martins  - Magical Mistery Tour



Marcio Pelegrina - Sgt Peppers
Mariana Mussi - White Album

Estevão Camargo - White Album
Careca Vanucci - Revolver

Eduvaldo Costa Junior - Revolver 
Israel Denadai - Sgt Peppers
Débora Santos - Abbey Road

Marcio Martins - Abbey Road
Bruno Creste - Rubber Soul

Jonathan Batistão - Rubber Soul
Fernando Lazzari - Sgt Peppers
Fernando Azeituno - White Album e Revolver empatados
Sergio Almeida Prado Capss - White Album

Valéria Ribeiro - Abbey Road
Lais Tesser - A Hard Days Night

Dany Kamada - A Hard Days Night
Alexandre Palacio - Revolver

Maria Laura Masiero - Revolver
Lilian Maróstica - Revolver
Rafael Giannini - Abbey Road

João Pedro Feza - The Todos 

Rui Piva - Todos




Nenhum comentário:

Postar um comentário