sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Quem faria 70 anos hoje? O Fredão?

PERGUNTAS QUE CAIRÃO NA PROVA

1)  Quem nos anos 50 formou um grupo com Roberto Carlos chamado Sputniks?

2) Quem nos anos 60 fez dueto com Elis Regina, compôs pra Jovem Guarda e cantou Soul nos EUA?

3)  Quem em 1970 emplacou 24 semanas no primeiro lugar bem no seu primeiro disco?

4)  Quem nos anos 70 fez parte da seita Cultura Racional mas voltou a tempo para vida não-religiosa

5) Quem nos anos 90 virou o Síndico do Brasil?

6) Quem disse essas frases?


"Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme e traficante se vicia"

"Dizem que maconha vicia. Eu acho que é mentira. Tem um amigo meu que fuma há 25 anos e até hoje não é viciado"

"Que beleza, Tim Maia pelo preço de uma grama" (referindo-se ao preço do ingresso para um show seu)

"Eu poderia ser ministro da Cultura e não esses que andam por aí. Sou um músico que conhece a realidade. Eu já comi churrasquinho de gato, tomando ácido com ki-suco"

"Eu não fumo, não bebo e não cheiro. Meu único defeito é que eu minto um pouco"

  "Tudo é tudo e nada é nada"

. "O Brasil é uma terra de mestiço pirado querendo ser puro-sangue"

"Passou de branco, preto é. Não existe este negócio de mulato. Mulato pra mim é cor de mula".

  "Gosto de cantar com sentimentos. Se você não transmitir sentimento, não atinge ninguém".

  "Os meus cachorros são os meus melhores amigos"

7) Quem é parecido com o Fredão do Santo?

8) Quem faria 70 anos no dia 28 de setembro de 2.012?

RESPOSTAS

1)

2)


3)






4) 

5)



6)



7)




8)













Nenhum comentário:

Postar um comentário