quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O bom e velho rock´´n roll da cidade ajudando o Abrigo São Lourenço

Na tarde do feriado, Old Rockers no General Lounge !!
O bom e velho rock´´n roll da cidade ajudando o Abrigo São Lourenço

Sexta-feira, dia 07 de setembro, a partir das 16 horas, quatro bandas estarão fazendo uma boa ação com muito rock jauense – Old Rockers.

No palco do General Lounge as bandas New Stage, Red Night, Black Bull Fuzz e Nirvana Cover.  

 A entrada terá preço único de R$ 5,00 e a renda da portaria será revertida para o Abrigo São Lourenço.

O evento começará as 16 horas e finalizará as 22 horas. 

Além do General, a galera que está realizando é capitaneada por Caio Denadai. O pessoal está sempre realizando eventos beneficentes com rock ´n roll como Rock Kids, Rock Animal entre outros.

BANDAS



A banda New Stage toca os maiores clássicos do metal. Dentre eles: Iron Maiden, Judas Priest, Slayer, Megadeth, Metallica entre outros. A banda foi formada em 1.996. A banda é uma das organizadoras do evento e além de trabalhar e fomentar a cena metal da cidade, está produzindo seu próprio som. A banda que se apresentará no Old Rockers é Magrelo nos vocais, Roger Borim na guitarra, Caio Denadai no baixo e Lemão na bateria. 



A banda Red Night é liderada pelo vocalista e baterista Lemão Silva e tem ainda João Paulo Martinez no baixo, Maycon Brancaglion na guitarra, e Cesar Mancini na guitarra. Repertório - Repertório – Greenday, Ungly Kid Joe, Silverchair, Audioslave, The Darkness, Ramones, entre outros.



O Black Bull Fuzz foi formada em Julho de 2011, durante uma conversa, quando Xis Guerra e Boi Ribeiro decidiram formar uma banda pra tocar Rock’n’Roll com uma pegada mais forte, trabalhada, porém simples, moderna ao mesmo tempo sem descaracterizar arranjos (e alguns timbres) dos clássicos do rock 70. Para isso precisaria de um baterista “pé de Boi”, com batidas firmes e fortes. Leo Laurenti foi o primeiro nome que veio em mente justamente por seu estilo, pois Leo havia tocado com Boi na extinta banda Os Cervejas. Xis Guerra traz influências mais pesadas das experiências de bandas que tocou como Toskus e Street Fear. O repertório da banda é Black Sabbath, Wolfmother, Helmet, Orange Goblin, Down, Cowboys & Aliens, Red Fang, Queens Of The Stone Age e até um cover da banda pernambucana AMP.
O Black Bull Fuzz é composto por Boi Ribeiro na guitarra e vocal, Xis Guerra no baixo e vocal, Leo Laurentti na bateria e agora conta com mais um guitarrista, Evandro Moreno. 



Nirvana Cover o Fernando Carvalho na guitarra e vocalista, Cesar Bassani na bateria e no contrabaixo Anderson Fernandes. A banda faz um tributo especial da banda Nirvana formada por Kurt Kobain, Kris Kovaselic e Dave Grohl e que emplacou sucessos como Smeel Like the Spirit, In Bloom, Lithiun, Comes as you are, e sons desconhecidos gravado pelo trio de Seattle que teve sua carreira interrompida pelo suicídio de Kurt  em 1.994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário