sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Kings de La Noche e Nega Jurema estréiam no General




General estréia a big-band Kings de La Noche !!!

Banda, que participa todo do domingo do SNL de Rafinha Bastos, junta no mesmo show Jorge Ben com Ricky Martin, Stevie Wonder com Paralamas do Sucesso e BB King com Iron Maiden com 12 integrantes no palco.

Após a comemoração dos dez anos, o General traz para o seu palco a big-band Kings de La Noche.

Imagine uma Big Band onde o repertório seja um grande apanhado de canções que fizeram e fazem sucesso em diferentes épocas. Com uma linguagem e estilo únicos, os KDLN (Kings de La Noche) reinventaram o gênero e forma, apresentando clássicos em um clima agradável e dançante próprio de uma Big Band!



            Os Kings de la Noche têm uma formação de “power trio” e cozinha de 6 sopros, um cantor com vozeirão e duas cantoras fazendo o coro com uma presença incrível. Você precisa vê-los em cima do palco! Sucesso garantido!

No repertório músicas do Blues Brothers, Elvis Presley, B.B. King, Joss Stone, Ray Charles, Tim Maia, Stevie Wonder, e versões fantásticas no formato de Big-Band do AC/DC,  Aerosmith, Beatles, Rush, Strokes, White Stripes, Rolling Stones, Paralamas, Ultraje, Jorge Benjor, Ricky Martins entre outros.  



          A banda participa todo domingo da versão brasileira do Saturday Night Live sob comando do humorista Rafinha Bastos na Rede TV.




Nas pick-ups D.J. Lecco. 

E no Projeto Open Lounge, a estréia da banda Nega Jurema com covers de rock nacional.  O nome vem de uma música do Raimundos, banda em que os integrantes são fãs e que executam várias canções. O Nega Jurema é formado por  Fernando Magrão nos vocais,  Paulo Victor na guitarra, Bruno Navarro no contra-baixo e Gustavo Simões na bateria. A banda terá a participação especial do guitarrista Airton Simões.







BOM FINAL DE SEMANA A TODOS...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário