quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Blog bate papo rápido com Luciano Penedo

                   

Sábado no General, Gato Carteiro é a primeira atração da cidade no ano de 2.013.

Destaque no ano de 2.012, a banda se transformou em atração residente do General no ano passadoCom agenda cheia, Gato Carteiro é sucesso garantido por onde passa.

Formada por Luciano Penedo, Adriano Milani, Cesar Bassani e Julio Martins, a Gato Carteiro mistura figurino extrovertido, extravagante e marcante, show agitado e frenético e um repertório com identidade forte e versões únicas e originais de músicas de artistas como U2, Beatles, Santana Queen, The Doors, Raul Seixas, Titãs, Roberto e Erasmo, Pato Fu, Los Hermanos, Secos e Molhados e Mutantes. 

O Blog bateu um papo rápido com Luciano Penedo, vocalista e compositor da banda. Acompanhe:

- Qual o balanço que você faz do ano de 2.012 da banda Gato Carteiro?

2012 conseguiu superar o excelente ano que tivemos em 2011. Abrimos espaço em várias regiões que ainda não havíamos nos apresentado e a recepção foi a melhor possível! Aqui o General virou a nossa casa.

Pra se ter uma idéia, foi um ano em que a agenda sempre esteve lotada e todas, TODAS as apresentações o público lotou e o mais importante: a banda agradou por onde passou!

Capela

É prazeroso para o músico ver no olhar das pessoas a alegria e o carinho com a banda, participando e curtindo todas as músicas e fazendo dessas noites, momentos inesquecíveis pra gente!

2.012, para várias pessoas, foi o ano da retomada do rock na cidade. Você concorda e se sim porque?

Concordo com elas! Foram vários festivais pipocando nessa terra roxa que deu gosto de ver! Teve o Rockeria, o Rock Animal, Rockids, Rock Old, além de eventos realizados espontaneamente no Parque do Rio Jahu que serviram pra mostrar novos nomes do rock na cidade!

A Gato Carteiro também fez sua parte, organizando eventos alternativos em lugares diferentes e sempre com a presença garantida do público.

Jahu Clube Centro

Acho que 2013 tende a continuar essa cena e fortalecê-la ainda mais, incentivando novas bandas a mostrarem seu trabalho pelos palcos. Aliás, onde não tinha palco, o rock fez questão de montar um!!! Rs

Vamos ter trabalho próprio do Gato Carteiro registrado em 2.013?

Sim! A banda está produzindo músicas novas no momento e em breve vamos registrá-las em estúdio e disponibilizá-las na web. Além disso, a Gato Carteiro confirmou presença no Grito Rock, edição de Jaú, evento que prioriza o som autoral das bandas de todo território nacional, a ser realizado em Março.

Dezembro foi especial para a banda. Como foram os shows de final de ano e que o General pode esperar para sábado?

Dezembro foi sem dúvida um mês especial!!! Agenda lotada como nunca, tocando em lugares tradicionais e alternativos, e que coroou com a apresentação no Reveillon da Bocada, um dos principais eventos anuais da cidade. Isso mostra que todo trabalho durante o ano valeu a pena!

Bocada

O General é diferente de todos os lugares por onde tocamos, você olha para o público e só vê amigos, familiares, enfim, pessoas que tem um carinho especial pela banda. Não existe separação entre músico e público, estamos todos juntos celebrando uma grande noite, cantando e dançando músicas que nos fazem sentir-se bem! Garantimos a todos que será uma apresentação realmente especial, e que, como sempre, vamos dar o melhor de nós!!!





           Clique aqui e veja o ALMANAQUE MPJ do Gato Carteiro 

            http://www.moraesjau.blogspot.com.br/2012/09/almanaque-mpj-gato-carteiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário