sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ALMANAQUE MPJ - EM CIMA DA HORA




O Almanaque MPJ traz um pouco da banda Em Cima da Hora formada por grandes músicos da cidade.

Confira

ALMANAQUE MPJ – EM CIMA DA HORA



      A banda Em Cima da Hora começou a tocar em 1.987.

A banda teve como integrantes grandes músicos da cidade:  Paulo Zen no sax, clarineta, flauta e voz; Alexandre Madalena no contrabaixo; Rildo e depois Geraldo Lopes na bateria, por um tempo Dinho na guitarra e Mir de Oliveira nos teclados e vocais.

A banda tinha uma qualidade de que todos cantavam.



Sobre o nome da banda Mir explica:

Acertando detalhes de um jantar com um grande empresário de Jahu. Ele pergunta:

- Qual é o nome do grupo?
- Em Cima Da Hora"
- Hora com 'H'?"



O repertório do Em Cima da Hora era variado. Tinha Elvis, Beatles, Ary Barroso, Chico Buarque, Vinicius, Tom entre outros.



           A banda durou de 1.987 a 1.994 e tocava quase todo final de semana no American Bar do Jahu Clube Centro das 21h até as 3 da manhã.

            Abaixo um vídeo do Em Cima da Hora no Festival de Inverno de 1.992

             
Abaixo um breve histórico dos músicos que participaram do Em Cima da Hora

Paulo Alexandre Zen tocou em bandas como  Carlos Gomes, Paredão 169, M11, Em Cima da Hora, Marfim, Banda Zen, Orquestra Experimental Fábio Lopes, Trio Música Na Escola, Orquestra Jazz Continental. Atualmente toca em  bares, carnavais, cerimônias religiosas de casamento, missas e eventos culturais. Além de músico, Zen é Oficial de Justiça na Barra Bonita. Zen é um dos maiores músicos da sua geração.

Zen e Mir no Jahu Clube Centro

Alexandre Saggioro Maddalena  participou do  M11, Ta Tchi Tum Tem Tom, O Monge de Marrom, Em Cima da Hora, Marfim, Honey Pie e  Banda Zen. Atualmente é proprietário do Espetinho e Cia.
.

Rildo Yamaguti Lima tocou no Anjos do Sul, Labirinto, M11, Ta Tchi Tum Tem Tom, O Monge de Marrom, Em Cima da Hora, Honey Pie. Hoje é Químico Farmacêutico em multinacional e professor universitário na capital.



           Geraldo Tadeu Lopes participou das bandas  Magia do Som, Orquestra de Sopro de Jaú, Labirinto, Selo Brasil, M11, Em Cima da Hora, Honey Pie, Banda Zen, Roupa Nova Cover, Polo Negativo e atualmente é do Welcome To The Rehearsal. Geraldinho também é professor de bateria e professor de música na escola.  NIE Também é Policia Civil na Delegacia Seccional de Polícia de Jaú.

            Osvaldo Pavanelli Toledo de Barros tocou no Dementes, M11, Em Cima da Hora, Soul Rock.  Atualmente é calçadista autônomo

            Antonio Waldemir de Oliveira, o Mir, tocou no  M11, Ta Tchi Tum Tem Tom, O Monge de Marrom, Em Cima da Hora, Marfim, Honey Pie, Magnificat e atualmente toca no Em Conserva, Welcome To The Rehearsal. Assim como Zen, Mir toca direto em cerimônias religiosas de casamento e missas. Atualmente é professor de música autônomo e contratado do Conservatório Jauense de Música. Mir de Oliveira é considerado um dos maiores músicos surgidos na cidade. 


Um comentário:

  1. Olá! Por um acaso você teria o contato do prof° Rildo? Ele me deu aulas em 2000 na UNIBAN, no curso de farmácia. Ele é um excelente professor!

    ResponderExcluir