sexta-feira, 22 de junho de 2012

Divirtam-se no final de semana....


Grandes amigos do blog, vai aqui alguns pitacos do que acontecerá no final de semana.

GATO E ARMADA






Amanhã no General, a dobrada Gato Carteiro e Armada Acústica.


Formada por Luciano Penedo, Adriano Milani, Cesar Bassani e Julio Martins,  a Gato Carteiro mistura figurino extovertido, extravagante e marcante, show agitado e frenético e  um repertório com identidade forte e versões únicas e originais de músicas de artistas como: U2, Beatles, Santana Queen, The Doors, Raul Seixas, Titãs, Roberto e Erasmo, Pato Fu, Los Hermanos, Secos e Molhados,  Mutantes.  Além do repertório cover, a banda traz para o  show composições como Histórias Elétricas de um Cuco Maluco e Amigo Tranqüilo e prepara cd inteiro de sons próprios. O cd será produzido por Betinho Padrenosso, mas antes a banda pretende lançar EP com três músicas em formato digital e disponível para download gratuito através da internet.

           
 Iniciando por uma formação peculiar, A Armada é composta por dois violões muito bem equilibrados entre os graves e os agudos, uma bateria marcante, intuitiva e precisa, um violino harmonioso dando um toque singelo, as musicas e uma voz feminina forte e que alcança altos tons, a banda Armada Acústica desenvolve músicas eletrônicas que estão nas principais rádios de todo o mundo.

A Armada é formada por Isabela Arakaki nos vocais, Thiago Candido e Ângelo Tito nos violões, Juliano Pelaquim na bateria e Renata Midena no violino.

III VIRADA AMBIENTAL

Amanhã e domingo acontece a III Virada Ambiental no Parque do Rio Jahu.  

O evento é realizado pelo GECA - Grupo de Estudos de Ciências Ambientais e tem como propósito esenvolver conceitos de cidadania ambiental, visando alcançar a compreensão, a responsabilidade e a conscientização das questões ambientais, valores e atitudes. Promovendo uma nova realidade social e cultural, comprometida com a formação de cidadãos co-responsáveis.

Veja a programação: 






E AI, COMEU? EM JAÚ



Estreia hoje em todo o Brasil, com direção de Felipe Joffily, a comédia E aí, comeu?, que, no elenco, tem Marcos Palmeira e Bruno Mazzeo, destaques de Cheias de Charme (Globo). Em Jaú, o filme entra em cartaz em sala de cinema do shopping, em três sessões diárias – quatro no sábado e no domingo – com censura para 14 anos. 

 Apesar de o título parecer machista, o que é mostrado ao longo do filme é a total dependência que os homens têm das mulheres.

No longa, os amigos Fernando (Bruno Mazzeo), Honório (Marcos Palmeira) e Fonsinho (Emilio Orciollo Netto) vivem momentos difíceis em suas relações. Contra o baixo-astral, eles se reúnem para desabafar no bar.

Mas, se juntos, levam tudo na brincadeira, sozinhos, desabam. Fernando acaba de passar por um traumático término de namoro com Vitória (Tainá Müller). Honório vive uma crise no casamento com Leila (Dira Paes), e Fonsinho, quer uma namorada.

“O começo da trama tem, de propósito, um tom machista. Mas, com o passar do tempo, vêm à tona as frustrações sentimentais deles’’, diz o ator Bruno Mazzeo.

Marcos Palmeira, acredita que o filme fará sucesso. “Todos vão rir e se identificar. Eu, por exemplo, já fui casado e quis me separar e já fui um solteiro insatisfeito.’’

Embora tenha breves participações, o cantor Seu Jorge é um dos destaques do longa. Ele faz um garçom que costuma dar pitacos bem-humorados nas conversas dos rapazes.

fonte: www.comerciodojahu.com.br

JOÃO ROCK EM RIBEIRÃO



Amanhã em Ribeirão, o tradicional João Rock em Ribeirão Preto.

Um dos maiores festivais pops do Brasil, o evento começou no ano de 2.002.

Neste ano, Zeca Baleiro, O Rappa, Agridoce, Jota Quest, Monobloco, Criolo, CPM22, Charlie Brown Junior no Palco Principal. 

No Palco Universitário, Alafia + Lurdes da Luz, Black Drawing Chals, Chavala Talhada,  Macaco Bong e Nevilton

Daqui de Jaú, sairá uma excursão. Ribeirão é pertinho e um grande festival.

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS......

Nenhum comentário:

Postar um comentário