segunda-feira, 21 de maio de 2012

Segunda que vem tem estréia do Esporte na Área



Segunda que vem, na TV Local tem a estréia do programa esportivo Esporte na Área.

O programa estrearia hoje mas por problemas técnicos ficou para semana que vem.

O programa será formado por 3 participantes, o apresentador, Murilo Tagiarolli, ex goleiro profissional, com passagens por vários clubes, dentre eles XV de Jaú e Ponte Preta, e os comentaristas Cesar e Hermes, ambos publicitários e sócios da Agência Savóia.


"O convite foi inesperado. Estávamos na nossa agência, conversando justamente sobre um desejo de criar algo em que pudéssemos dar uma cobertura pro futebol local, regional, e também opinar e debater sobre o esporte de maneira geral, pois é um gosto comum entre os sócios da empresa. A principio, pensamos em um site, porém, no mesmo dia em que pensamos isso, um conhecido nosso foi a até a agência, e conforme o assunto foi se desenrolando, ele falou que estava envolvido na produção das mudanças da TV Local, e a área de esportes não tinha nenhum interessado em assumir ainda, não pensamos duas vezes e fomos atrás disso " explica Hermes. 


O foco principal do programa é dar uma cobertura pro esporte local e regional, e a principal característica é dar informação sem rabo preso com ninguém.

Para o primeiro programa, a equipe preparou uma matéria especial sobre o XV de Jaú, abordando esses últimos 7 anos da equipe, começando do último acesso da série A2 do campeonato paulista e terminando com o rebaixamento nesse ano. 

"Entrevistamos várias pessoas envolvidas de alguma maneira com o time durante esse período, e dos mais variados segmentos, ex-técnico, ex-dirigentes, patrocinadores, e pessoas que fizeram parte desse grupo de 2012. Teremos também um convidado que nunca conversou com a imprensa jauense, mas que conseguimos convencê-lo de ir aos estúdios para uma entrevista. Muita verdade já no primeiro programa. Essa vai ser a cara do Esporte na Área"  fala César Mantovanelli, outro comentarista do programa

Nos próximos programas, o Esporte na Área tentará abordar todos os eventos esportivos acontecidos na cidade de Jaú e região, nas mais variadas modalidades. 

"Vamos dar um espaço na mídia pra gente que ainda não teve essa chance, como o pessoal de artes marciais, rugby, automobilismo, etc. E vamos, claro, sempre estar informando os telespectadores sobre o que anda acontecendo na vida do Galo da comarca. Muita matéria interessante vem por ae, e muitos convidados inesperados passarão pelo programa, que ainda contará com várias promoções, sorteios e interatividade entre a bancada e os telespectadores"

Parabéns a TV Local pelo convite e oportunidade dada para essa moçada nova que tratará o esporte da cidade com o devido respeito, respaldo e imparcialidade.

Marreta Esporte na Área. Tamo junto!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário