terça-feira, 6 de março de 2012

Rápidas da Segunda


Segunda braba. Vamos de rapidinhas... nem tão rápidas assim...

Quatro posts : Copa no Brasil?; Conversa Afiada - PHA; Faustão Gente Fina; Los Hermanos Internacional.

Aliás, aguardem e confiem que o Blog esta semana vem com uma série de entrevistas...

COPA NO BRASIL?






Vendo as notícias da briga esculhambada e de baixo nível do Governo Federal (Aldo Rebelo) com a FIFA (Secretário Geral - Walter), do descontentamento da presidenta Dilma com Ricardo Teixeira, do monte de denúncia que o Presidente e do atraso total nas obras de infra-estrutura e do estádio, o Blog do Juca Kfoury levantou a informação de que a Fifa pode desistir da Copa de 2.014 até junho sem precisar pagar nenhuma multa. Imagina se a Dona Fifa cancela a Copa de 2.014 no Brasil como vai ficar bonito para todos?

Ai o Bate Bola da ESPN Brasil de hoje levantou a lebre de que se ocorrer isso o Brasil voltaria a disputar as Eliminatórias?
O outro país-sede não precisaria mais disputar?

Vixe Maria, que imbróglio futebolístico que a Copa de 2.014 iria arranjar...

 Mas acho difícil a Copa não ser realizada no Brasil. E com esse monte de obra atrasada, que vai ter de dispensa de licitação por urgência. Desfalque do tamanho do mundo!!!

CONVERSA AFIADA - PAULO HENRIQUE AMORIM






Por alguma mensagem de algum amigo do facebook vi que Paulo Henrique Amorim está sofrendo vários processos por conta do seu blog Conversa Afiada.

http://www.conversaafiada.com.br/

O blog é um dos mais visualizados no Brasil. São quase 40 ações de várias áreas.
Veja esse post de maio de 2.011.

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/05/11/as-37-acoes-contra-pha-dantas-quer-criar-jurisprudencia-e-calar-blogosfera/

Em fevereiro de 2.012, Paulo Henrique Amorim foi condenado a pagar R$ 30.000,00 para instituição de caridade em processo criminal movido por Heraldo Pereira. PHA teria chamado o jornalista de Negro de Alma Branca. 


Veja a defesa do jornalista que acaba se confundindo com a sua biografia
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2012/03/04/gilmar-heraldo-e-a-globo-quem-processa-pha/

FAUSTÃO GENTE FINA






O Domingão do Faustão pode ter se tornado um programa chato, o Faustão ficou muito magro e meio sem graça, de longe o Fausto Silva do Perdidos da Noite e do começo do domingão, mas o cara não mede esforços para citar jornalistas de outras emissoras, sem medo de repreensão da alta cúpula da Vênus Platianada.

Se algum jornalista da Band Sports lança um livro ele fala, aniversário do Fulano de Tal da Rede Vida ele não pestaneja e manda um abraço e assim vai.

Já peguei falando do livro 1981 - O Ano Rubro Nego de Eduardo Monsanto da ESPN Brasil e ontem me falaram que ele elogiou a dupla Paulo Soares e Antero Greco.

Fausto Silva começou como repórter esportivo na Jovem Pan, depois Rádio Globo. Lá fez o programa de rádio com auditório Balancê juntamente com Osmar Santos. Este programa foi lançado pelo jauense de coração Francisco Paes de Barros. Em uma edição do Balancê, Goulart de Andrade foi assistir e entusiasmado levou a equipe para a TV Gazeta lançando o Perdidos da Noite. De lá prá cá, todo mundo sabe a história.

A verdade é que mesmo cheio de talento, Faustão teve ajuda de bastante gente. Por isso, sempre que pode faz referência de jornalistas. Ele é o único na Globo. Jô de vez em quando faz entrevistas e o Jornal Nacional só fala de outros quando estes falecem.

LOS HERMANOS INTERNACIONAL





É de impressionar a repercussão da turnê comemorativa de 15 anos do Los Hermanos. Os shows estão tendo status de show internacional. Em janeiro, a notícia é de que 27 shows seriam realizados e de 20, os ingressos já estão esgotados. E será só em maio.

Aliás, vi no Facebook do Fernando Roque um link interessante sobre músicas regravadas do Los Hermanos. Tem um Anna Julia impagável do Velhas Virgens.

http://www.amusicoteca.com.br/?p=6061

Este link está o projeto inteiro.

http://www.amusicoteca.com.br/?p=5595














Nenhum comentário:

Postar um comentário