quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Manu Saggioro.com




A talentosa musicista Manu Saggioro acaba de estrear o seu site.

No www.manusaggioro.com.br  você encontra a biografia dela, a formação das suas bandas e os formatos de seus shows, fotos, áudios, videos e contatos com ela

Manu tem vários projetos, é guitarrista do Inlakesh (grupo formado por mulheres tocando clássicos do rock), tem o Manu Saggioro e Banda Sunshine (grupo sessentista e setentista), o trio regional Realejo de Cantiga (com o seu fiel escudeiro Norba Botta e o monstro da viola Levi Ramiro), Cantada a Três (trio vocal formado pro Daisa Munhoz e Silvia Ferreira), o recente projeto Gira de Gente e seu show solo. 

Em Jaú, Manu Saggioro se apresentou muitas vezes. No palco do General e de outras casas com o Inlakesh.



No Santo e Jahu Pub (que eu me lembre agora) ela fez um repertório diversificado com a formação da Sunshine e em 2.007 realizou no Teatro Elza Munerato o show "Manu e canta a Invasão do Sol" com um time de primeira. O show, com cenário do jauense Kiko Marcolan, retrata a contracultura brasileira cantando músicas do Secos & Molhados, Mutantes, Doces Bárbaros, clássicos do Tropicalismo entre outros.

Invasão do Sol


Sou fã de carteirinha da Manu. 

Certa vez estava em um bar quando ouvi ela tocar "Portugal de Navio" do Mutantes. O Mutantes em si já lado B. Essa música é o lado do lado do lado C. Simplesmente fantástico. Lembro que no mesmo show ela tocou Divino Maravilhoso e no Top Top ela chamou o nosso grande amigo Juninho Toledo (que nos deixou agora em janeiro) para uma canja no batuque. 



Mas fica ai a dica para quem não conhece umas das jauenses (sim sim, ela nasceu em Jaú) mais talentosas..

Clique em www.manusaggioro.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário