A talentosa musicista Manu Saggioro acaba de estrear o seu site.
No www.manusaggioro.com.br você encontra a biografia dela, a formação das suas bandas e os formatos de seus shows, fotos, áudios, videos e contatos com ela
Manu tem vários projetos, é guitarrista do Inlakesh (grupo formado por mulheres tocando clássicos do rock), tem o Manu Saggioro e Banda Sunshine (grupo sessentista e setentista), o trio regional Realejo de Cantiga (com o seu fiel escudeiro Norba Botta e o monstro da viola Levi Ramiro), Cantada a Três (trio vocal formado pro Daisa Munhoz e Silvia Ferreira), o recente projeto Gira de Gente e seu show solo.
Em Jaú, Manu Saggioro se apresentou muitas vezes. No palco do General e de outras casas com o Inlakesh.
No Santo e Jahu Pub (que eu me lembre agora) ela fez um repertório diversificado com a formação da Sunshine e em 2.007 realizou no Teatro Elza Munerato o show "Manu e canta a Invasão do Sol" com um time de primeira. O show, com cenário do jauense Kiko Marcolan, retrata a contracultura brasileira cantando músicas do Secos & Molhados, Mutantes, Doces Bárbaros, clássicos do Tropicalismo entre outros.
Invasão do Sol |
Sou fã de carteirinha da Manu.
Certa vez estava em um bar quando ouvi ela tocar "Portugal de Navio" do Mutantes. O Mutantes em si já lado B. Essa música é o lado do lado do lado C. Simplesmente fantástico. Lembro que no mesmo show ela tocou Divino Maravilhoso e no Top Top ela chamou o nosso grande amigo Juninho Toledo (que nos deixou agora em janeiro) para uma canja no batuque.
Mas fica ai a dica para quem não conhece umas das jauenses (sim sim, ela nasceu em Jaú) mais talentosas..
Clique em www.manusaggioro.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário