sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Jogo Rápido - Free Willy






Como a música apareceu para você?
- Bom, a música apareceu naturalmente, tinha muita vontade de aprender a tocar violão
até que minha mãe me deu um de presente de aniversário, depois disso nunca mais parei! Aprendi algumas músicas sozinho, e tocava na escola pros amigos... com 13 anos, começou assim!


Quais são suas maiores influências musicais?
- Tenho algumas, como Foo Figthters, Stone Temple Pilots, Velvet Revolver, Them Crooked Vultures... Os Paralamas do Sucesso e Los Hermanos! Nem vou por guitarristas, porque tem muitos!




O que você acha da cena musical atual?
- Depende,  aqui no Brasil, ta muito ruim, respeito o trabalho mas pouco me agrada!
Agora la fora, tem muita  coisa boa, como tem muita coisa ruim, também. ahha


Breve histórico da sua carreira:
- Comecei com alguns amigos de escola, com a Banda Atitud´s... Fizemos vários shows, depois disso entrei no Torre de Babel, com o grande amigo Aquino Batista, que tive a honra de gravar algumas faixas do segundo disco do Torre!



Em 2006, formamos a Banda Vovótinha, que fiquei ate novembro de 2011, e nesse tempo em 2009 também comecei um paralelo com o Power Trio, que tocava algumas shows, quando o VVT não tocava!
Hoje  tenho alguns projetos...  O Canela Nela e o Power trio.


Primeiro show que viu:
- Sandy e Junior? ahahahah




Primeiro show que tocou:
- Toquei em jaú num festival que teve no Teatro da Fundação se eu não me engano, ficamos em segundo, perdemos pro grande batera Borin e uma menina e um rapaz no Piano...ahahah
Me lembro bem! ahha


Show inesquecível que viu:
- Ainda nenhum...


Show inesquecível que tocou:
- Tive vários shows inesquecíveis, junto com meus amigos irmãos!




Artista do Brasil
-  Crô “ Fina estampa” ahhaha


Artista do Mundo:
- Dave Grohl




Disco Preferido:
- Wasting Light  O ultimo do Foo Fighters


Música preferida do Brasil:
- Lanterna dos afogados (Paralamas do Sucesso)


Música preferida do Mundo:
- Everlong (Foo Fighters)


A música para você é:
-  A música é parte de mim, eu não me vejo vivendo sem a música...
Sem música, sem Free, e nada mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário