domingo, 12 de fevereiro de 2012

Hermes Tralli descobre novo técnico do XV de Jaú campeão do mundo


Veja esta notícia na Globo.com:


XV de Jaú promete técnico campeão do mundo e Finazzi chega a Jaú


Por Rafaela GonçalvesJaú, SP

Toninho cobra não é mais o treinador da equipe. Atacante estreia na quarta

Toninho Cobra não é mais o técnico do XV de Jaú. O treinador foi demitido no sábado, após o empate com o Batatais. Mas o Galo não deve ficar muito tempo sem comando. Segundo o presidente do time, José Construtor, um novo técnico deve ser apresentado na segunda-feira pela manhã.
- É um técnico campeão do mundo, mas não posso falar ainda quem é, pois estragaria a festa. Vamos apresentá-lo amanhã (segunda), junto com o Finazzi que, inclusive, acabou de chegar aqui para assinar o contrato. Amanhã será dia de festa em Jaú - avisou.
O XV de Jaú ainda não venceu um jogo na Série A3. Na quarta-feira, o Galo recebe o Flamengo de Guarulhos. O jogo deve marcar a estreia de Finazzi com a camisa do XV.
_______________________________________________________________

Após esta notícia o nosso repórter jornalístico Hermes Tralli começou a fazer um levantamento com os técnicos campeões do mundo. 



E com a ajuda dos correspondentes Marcelo Ferreira Fan, Muska Fernandes e Edinho Layfer, a equipe partiu para Alemanha e  descobriu que Franz Bekenbauer será o treinador do XV na temporada 2012. 


Indagado sobre porque treinará o Galo da Comarca, o técnico vitorioso da Copa de 90 no comando da seleção da Alemanha diz:

"Sempre tive vontade de trabalhar com Finazzi desde quando vi ele jogar o Campeonato de Juniores que disputei contra ele em 1.957"



O alemão será apresentado nesta semana em uma coletiva na Sorveteria do Pereira!! 

Parabéns a Hermes Tralli e sua equipe de comunicação que colaborou para desvendar esse mistério lançado pelo presidente para acobertar a má campanha do time.



Nenhum comentário:

Postar um comentário