quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vocabulários, dinamismo e interatividade no palco



Nesta sexta, dia 13/11, Vocabulários  retorna ao Santo. 

A banda fez sua estréia na véspera de feriado da República, no dia 15/11 e destruiu no palco. Impressionante a interatividade do vocalista,  o dinamismo do quarteto no palco, a facilidade e emendar uma música na outra, evitando intervalos entre elas e os medleys são muito bem feitos, misturando rock nacional e internacional e verdadeiros tributos de artistas como Raul Seixas, Legião, entre outros e claro a qualidade musical de todos. A galera teve uma escola muito boa do estilo baile o que propiciou uma versatilidade muito grande. 

Os comentários foram fantásticos tanto que estão voltando agora nessas férias. 



No repertório do quarteto, Paralamas, Nando Reis, Barão Vermelho, Lulu Santos, Rappa, Raul Seixas, Titãs, Capital Inicial, Jota Quest, Pitty, Raimundos, Sublime, Bruno Mars, Oasis Bob Marley entre outros.

A  Vocabulários é formada por Emmersoul nos vocais, Luiz na guitarra, Lafa na bateria e Jê Ribeiro no contrabaixo.



A proposta e o estilo musical da banda mudou muito até chegar em um momento que cada integrante achou seu caminho. Os tempos mudaram e a experiência, tanto de vida quanto musical de cada um cresceu possibilitando uma visão real e definitiva quanto à vontade de cada um, dentro do trabalho a ser realizado.

A banda finalizou a gravação do cd Tantos Planos. Agora o material está em fase de masterização e consequente prensagem. 

O Vocabulários tem em seu currículo a final do programa Astros, o Festival da Trama Virtual em que de 6 mil bandas escritas ficaram em segundo lugar. 

INTEGRANTES:

fonte: release do Vocabulários

EMMERSOUL – VOCAL



Músico interprete natural da cidade de Bauru, já atuou em algumas bandas que o levou por vários caminhos. Caminho este que traçou sempre visando o momento certo de mostrar suas canções. E agora a VOCABULÁRIOS é sua vitrine.Para isso credita que a emoção, principalmente para quem canta, vale muito mais do que a técnica, quando esta no palco, chega para mostrar ao que veio com toda sua verdade.Suas influências vão do rock inteligente dos Titãs até a poesia de Cazuza & Renato e melodias que passam por The Smiths a The Doors.Acredita que o amor ainda é o combustível para tudo, principalmente nos dias de hoje.

LUIZ  – GUITARRISTA



Guitarrista virtuoso nascido em São Paulo e criado em Jaú.
Meio sem querer se descobriu bem cedo entre as cordas de uma guitarra, encontrando-se com seu dom, e por lá ficou. Assim como os outros integrantes tocou em algumas bandas e se encontrou com cada um deles no palco tornando possível um maior crescimento musical.Suas influências vão desde Slipknot a Ed.Motta.Mas atualmente o prazer de compor e tocar as próprias canções vem falando mais alto.


LAFA – BATERISTA



O caçula da banda trás não só a alegria de um adolescente, mas também a sede e o vigor de quem trabalha com esse tipo de instrumento deve ter. Isso fica nítido em suas apresentações.Essa paixão pela música, pela bateria especificamente, veio trazida por seu pai.Dessa forma Lafa procura mostrar sua versatilidade na risca, no palco.Novo sim, mas com uma técnica e pegada de um grande batera.

JÉ RIBEIRO – CONTRA-BAIXO



A alegria e o groove é parceira neste rapaz. Seu lado versátil também o fez presente em outras bandas, até chegar na VOCABULÁRIOS.Suas influências passam por vários estilos, mas é na Black music e no funk, que o faz criar os grooves necessários para a banda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário