quinta-feira, 13 de outubro de 2011

E que Dia da Criança...

Grandes amigos, como sou uma eterna criança, tive um 12 de outubro bem inusitado....

O meu dia começou mesmo no Santo bar. Cheguei lá e no backstage fiquei conversando com nada mais nada menos que Arquimedes, Carlão, Norba, Junior e Edinho. 

Enfim, Lady Jane que iria estrear no Santinho. E digo para você que o dia começou mas muito bem.  O Lady destruiu no palco do Santo bar. Mescla de músicas internacionais e nacionais, versões dançantes para clássicos internacionais, figurino diferente e a história da música da cidade no palco. 

O Lady Jane agradando em uma balada nos leva a crer que no final, mais bem no final das contas as pessoas gostam de música boa. 



Bom, fui dormir um pouco tarde... quer dizer... cedo, acordei e juntamente com Dany Kamada e Betinho Padrenosso partimos para a estrada com destino a Barueri ver São Paulo x Internacional. 

No meio da viagem, recebi uma SMS que me deixou rindo que nem criança. As vacas mecânicas Mariquinha e Sebastiana, nomeadas no governo atual foram citadas na coluna de José Simão na Folha de São Paulo. Eu não li, não achei hoje na net mas me disseram que Macaco Simão usou a expressão aVACAlhação. Ahahah, tava na cara que ia rolar algo com a piada pronta das vacas mecânicas. 



Bom, chegamos em Barueri e de cara fiquei impressionado com o policiamento que a Prefeitura de lá disponibiliza para o jogo. Tudo na mais perfeita ordem e sempre solicitos para informações. 
Entramos no estádio e outra boa impressão - A Arena Barueri. Estádio organizado e limpo.

Fiquei impressionado também de como o torcedor está totalmente sem paciência com o treinador Adilson. 
Sabe o que tá me cheirando... Adilson classifica o São Paulo na bacia das almas mas não fica em 2.012 não. Torcer para o Felipão dançar no Palmeiras e pular para o CT vizinho.


Acabou o jogo e fiquei esperando meu primo Juca Pacheco perto do acesso do vestiário com a entrada do estádio. Fatos constatados além da raiva do Adilson, a torcida não pode ver o Juan na frente, tem restrição forte com Casemiro e Fabuloso e Rivaldo ainda continuam bem na fita. Ah, a namorada do Wellington é um avião, mas nem é bom falar sobre isso!

Saindo de Bauru, destino final - Morumbi - evento - Eric Clapton!!! Partimos para lá, eu, Juca, Thais, Dirceu e Ana Alice. O Morumba fica bonito pra caramba em dia de show !! Loucura total. 

E tudo dentro do previsto, show muito bom, puta som, banda fantástica e nada de supresas. Na verdade, o show foi muito bom, mas os mestre da guitarra poderia ter sido menos burocrático e tirado alguns coelhos da guitarra.. E para o meu gosto musical faltaram After Midnight, Sunshine of your love, I shott Sheriff e Layla na versão original. 

Mas o show foi muito bom!! Não tem como não ser acima da média...



Por essas e outras que pra mim foi um dos Dias da Criança mais movimentados e especiais da minha vida - Lady Jane - Zé Simão - Arena Barueri - Clapton!! 

Mas eu mereço, pois sou uma criança educada!!! 



obs: Eu me preparando para ir ao Santo, lá perto da meia-noite assistindo o amistoso da seleção brasileira, comecei a ver os comentários do Galvão Bueno. Achei simplesmente patético o comentário fervoroso dele para a vitória da Venezuela contra a Argentina. Simplesmente ridículo esse ufanismo exacerbado deste Galvão que tem hora que não merece ter esse sobrenome.
Mas não era dia da criança ainda também




Nenhum comentário:

Postar um comentário