sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Rápidas da sexta

PIZZA DO AMOR


Não tem coisa mais estranha do que promoção de pizza em motel.
Estabelecimento novo na área do amor colocou uma faixa dizendo que fosse lá ganhava pizza.
Imagina um casal passando na Quintino, dá uma olhadinha e a moça diz:
- Amor, to com fome. Vamo no motel, a gente janta,  aproveita e dá uns amassos


HIPOCRISIA RELIGIOSA?


Deu no facebook do amigo e advogado José Augusto Zen:
Li que numa cidade medieval e lotada de gente acéfala como em Barretos, um tal padreco ai foi até a arena abençoar os peões de rodeio. Então vamos la: a igreja julga a união homo-afetiva, o uso de preservativo e o aborto como atos imorais e contra a vida, mas abençoa a tortura e torturadores de animais e permite até que Nossa Senhora seja a padroeira dos rodeios. Isso não é imoral, né?



A verdade é uma só. Os abusos com animais na maior festa de peão do Brasil apareceu bem latente este ano na imprensa e redes sociais.
Preocupante!

PREFEITO AZARADO 


Vou dizer uma coisa para você. Na quarta, o prefeito assina o convênio com o PAC. Tudo bem que assinar não quer dizer que o dinheiro vem rapidamente, tem um monte de burocracia. Mas é uma agenda positiva para um Departamento de Comunicação de uma Prefeitura.
Mas ai o que acontece, no dia seguinte mais uma sentença desfavorável para o prefeito, a  da falta licitação de compras de livros escolares.


Não durou um dia a agenda positiva, porque ai, os meios de comunicação já remetem para a sentença do aterro sanitário há dez dias e as ações da execução do lixão, do lego, das lousas digitais, pesquisas, merendas e assim vai...
Olha, acho que nem o Arquiteto do Universo salva em 2.012

PLEBISCITO NA POTUNDUVA

"Está mais do que na hora mesmo de buscarmos a nossa autonomia. Agora, o município está recebendo o dinheiro do PAC. São quase R$ 60 milhões para obras no córrego da Figueira, no córrego dos Pires, no rio Jaú. Vê se tem alguma coisa para os córregos aqui de Potunduva, da Vila Ribeiro, que também causam inundações. Temos que correr atrás dos nossos anseios. Os políticos de Jaú só vêm aqui em época de eleição” - Jeferson Vieira, presidente da Frente pela Emancipação do Distrito de Potunduva e vice-presidente da Frente Estadual.


A Frente pela Emancipação está indo para a Brasília nesta véspera de feriado para ver duas questões:   população mínima exigida para que um distrito possa pleitear a sua emancipação e a proporcionalidade dos . votos no plebiscito.
2.012 pode ser o ano da virada total da história da cidade!! 

APAJA NO PETELECO E ÁGUA PARA ELEFANTES


A Apaja está promovendo dia 06 de setembro, véspera de feriado, a noite do Circo do Peteleco no Jardim Maria Luiza. O ingresso é de R$ 5,00 mais um kilo de ração.



Com o slogan Circo legal é sem animal aproveito para remeter ao filme que vi ontem chamado Água para Elefantes estrelado por Reese Whiterspooon, Robert Pattinson e Cristoph Waltz. Uma bela produção ambientada no mundo do  circo nos anos 30 e que mostra o tratamento precário e maldoso dos donos de circo com os animais.
Taí a dica e compareça na noite da Apaja no Peteleco na terça.


VILLA CULTURAL




Sabado no Villa Jahu vai rolar uma noite muito especial que vai misturar muita arte, talentos, musica, gastronomia. é o VILLA CULTURAL.
A musica fica por conta com o grupo GATO CARTEIRO.
A arte será comandada pelos artistas plasticos da nossa cidade, Maria Brandão, Cida Castro, Shantall e Alexandre que estarao ao vivo pintando suas obras.

Imperdível




JAÚ NA BALADA
Neste final de semana, Jaú na balada.
Gabriel Cucato no Santo juntamente com Du Crespilho, Rodrigo Richi e Bruno Creste.
Vambora no General com Betinho Padrenosso e Juninho Toledo.
Bom final de semana a todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário