segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Maluf e Justo - 80 anos dedicados ao povo brasileiro..

Nesta segunda-feira, o Blog do Moraes homenageia dois dos políticos mais íntegros, incorruptíveis e  personagens frequente de toda eleição que exista no país.

O ano de 2.011 comemora-se os 80 anos de Paulo Maluf e Justo  Veríssimo. Fenômenos de voto no nosso Brasil varonil
Para não passar em branco data tão importante, abaixo frases que delinearam a carreira dos dois homens públicos.



POVO BRASILEIRO

Justo - Da mão de pobre não pego nada, a nao ser que seja grana
Maluf - Professora não é mal paga, é mal casada

DEMOCRACIA


Justo - Depois do fracasso da monarquia, democracia, eu apresento a vocês a Corruptocracia
Maluf - Os EUA não tem AI5 - tem cadeira elétrica

PAPEL DO CONGRESSO


Justo - Eu sou deputado, você já viu deputado preso?
Maluf - Não se pode comprar deputados. Porque eles saem contando por ai e você se desmoraliza com o eleitorado.

VERDADE NA CAMPANHA


Justo - Eu tenho tanto horror a pobre, que estou com ódio de média com pão e manteiga. Mas eu para me eleger abraço o pobre, mas depois me lavo com criolina.
Maluf - Vote no Pitta. Se ele não for um grande prefeito, nunca mais vote em mim

VERDADES REAIS

Justo - Pobre não nasce, pobre aparece.. pra pedir dinheiro, favor, emprego
Maluf - A minha ficha é a mais limpa do Brasil.
              Já disse mil vezes e vou repetir democraticamente mais uma. Não tenho conta na Suiça


DEVANEIOS DA ALMA

Justo - Rico não precisa de ministério, precisa de shopping center
Maluf - Se eu não tivesse sido político, se eu fosse cientista eu estaria bem perto de descobrir a cura do câncer. No julgamento final quando chegar perante Deus, ele vai dizer, Maluf, seus pecados são pequenininhos. Fica uns dez minutos no purgatório e vai para o Céu.


PENSAMENTOS DE TODA VIDA


Justo - Quero que pobre se exploda. Tenho horror a pobre
Maluf - Estupra mas não mata






obs: Na verdade, pedimos uma licença poética e seguindo os exemplos acima e para não perder a piada "roubamos" os 80 anos do Mestre Chico e passamos para o seu personagem Justo. É para uma boa causa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário