terça-feira, 27 de setembro de 2011

Marina Martins - De Jaú para a Onu





A jauense Marina Martins está participando de um processo seletivo para um emprego e preciso da nossa cooperação. 


O processo seletivo se chama "O Emprego dos Sonhos"! Eles estão contratando uma pessoa para ir viajar para vários países (uns dias em cada país), fotografar os lugares e escrever num blog com dicas dos lugares.

Ainda está na primeira fase e os participantes que receberem mais votos terão mais chances de ir para a segunda fase. O processo é super concorrido, já tem quase 7 mil pessoas inscritas.


Tudo que nós precisamos fazer é entrar no site abaixo e clicar no coraçãozinho azul ao lado da foto principal dela.

http://www.embaixadorstb.com.br/discover/estilo.php?id=6864#

Eu já votei!!! 

DE JAÚ PARA ONU

Marina Martins tem vasto currículo no exterior. 



Trabalhou como estagiária na ONU, em Nova York; No escritório da Secretária-Geral da Anistia Internacional, Trabalhou na ONU, em NY (estágio); no escritório da Secretária-Geral da Anistia Internacional, em Londres; no escritório de negócios e investimentos internacionais do governo de Illinois, em Chicago; fez um curso sobre refugiados em Londres. 

DOANDO CONHECIMENTO

Marina criou e implementou um projeto de cooperação internacional chamado Doando Conhecimento que visa cooperar com o desenvolvimento social dos países de língua portuguesa. O projeto recebeu o apoio do Ministério das Relações Exteriores do Brasil e da Força Aérea Brasileira (FAB) e resultou na doação de milhares de livros para Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau. 



Nos dois primeiros países, os consulados Brasileiros usaram os livros doados pelo projeto para abrir uma sala de leitura aberta ao público. Na época, teve a chance de acompanhar as doações junto com a FAB e formalizou a doação junto aos consulados brasileiros. 



Parabéns Marina, estamos torcendo aqui para que a votação dê certo !!! Se depender de nós...

Um comentário:

  1. Muito obrigada, Moraes!! Adorei o post! =)

    Pessoal, votem em mim!! Cliquem no coração azul deste site:
    http://www.embaixadorstb.com.br/discover/estilo.php?id=6864

    ResponderExcluir