sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Rapidinhas ao som do Weekend

Como hoje é sexta-feira, algumas rapidinhas:

- CRITÉRIO - Se o Mano convocou o Ronaldinho Gaúcho pelo momento que ele vive, porque ele convocou o Ganso e o Lucas então?



- PIRULITO - Na estréia de Alex Silva, Urubu tomou de quatro. Tem gente que merece...

- VACILÃO - Nesta rodada Mengo e Tricolor Paulista vacilaram. Na rodada passada, além desses o Timão vacilou. Só o Vasco da Gama não vacilou nas últimas duas rodadas. Sei não hein..



- FACEBOOK 01- Eu sou fã do Facebook. Divulga meu blog, Santo, General, Radio General. Mas pelo amor de deus, quando aparece um post com o final Cole no seu mural me dá um negócio...



- FACEBOOK 02 - O que tá pegando agora é o lance de se curtir te escolho um ano. Meu deus do céu..

- ROQUE SANTEIRO - Tava vendo a reprise do Roque Santeiro no Canal Viva. Além das impagáveis atuações de Lima Duarte e Regina Duarte, as trilhas sonoras e as sonoplastias da novela são fantásticas



- AQUI É TRABALHO - Amanhã Bola da Vez na ESPN Brasil com Muricy Ramalho. As 22 horas. Assiste a Norma hoje e amanhã Muricy.



- SERÁ? - No mesmo horário do mistério da Norma estará passando o Especial do Chaves, versão brasileira, para os 30 anos de SBT. Será que os nego vão atrapalhar a audiência do final da novela. O fenômeno Chaves já pregou várias peças hein.

- FORNALHA - André e Anninha Galvão assumiram a direção da Pizzaria Fornalha. A casa foi aberta em 1.984 pelo grande Beraldo, tio dos novos proprietários. Certeza absoluta que vai bombar!!!



- SANTO - Hoje no Santinho, Free Jhonnis, trio liderado pelo guitarrista do Vovotinha Luiz Lopes, Free Willy. Me preparo para ir para o Santo e deixo vocês com o Weekend da Blitz.

Bom final de semana a todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário