Blogueiros e Blogueiras, sexta no Santinho um quarteto com um dos melhores músicos da cidade na posição. Dri - Sirva - Vermeio - Armandão.
É muito bom ter bar. Melhor ainda são os os amigos de longa data tocando no bar e que proporcionam um show de altíssima qualidade. Junção das boas!!!
Jam Session, um quarteto explosivo fazendo o melhor do rock nacional, internacional e reggae. Adriano Milani no vocal e guitarra, Silvano Guarnieri na guitarra, Cesar Guarnieri, o Vermeio, no baixo e Armando Chrastello na bateria. No repertório da Jam, Titãs, Paralamas, Barão Vermelho, Raul Seixas, Ultraje a Rigor, Ira, Lenny Kravitz, Beatles, Doors, Peter Frampton, Sublime, Bob Marley, entre outros.
Adriano Milani é considerado um dos músicos versáteis e talentosos de Jaú. Atualmente, assume a potente voz da Jam Session, a guitarra-solo do Gato Carteiro e ainda é band-leader da banda Supernova, especializada em formaturas em casamento. Por mais de 15 anos integrou os vocais e guitarra da banda Fly By Night
Silvano Guarnieri começou sua carreira no final dos anos 80 com a banda Causa Imediata. No começo dos anos 90 formaram o Iron Cover, que se transformou em Vorpal Blade que em 1.998 virou Mandrake. O Mandrake gravou cd que tocou direto na cidade, era um dos grandes públicos da cidade e durou até 2.007. Atualmente é guitarrista da Jam Session e Road King.
Cesar Guarnieri, o Vermeio, acompanhou o irmão Silvano no Causa Imediata, Iron Cover, Vorpal e Mandrake. Além da Jam e Road King, é baixista da Black Dog, banda cover da histórica Led Zeppelin. Vermeio é considerado um dos maiores contrabaixistas surgidos na cidade.
Armando Chrastello começou em 1.988 na banda de heavy metal Culto Metálico. A base da banda virou Skilo sem Grilo e após Skilo. Após um tempo em Los Angeles , Armando retorna e em 1.999 entra para Os Patrões, onde entre idas e vindas, ficou até 2.010. O baterista gravou os discos Nossos Métodos e Cobaia com Os Patrões. Hoje integra a Jam Session.
Nenhum comentário:
Postar um comentário