terça-feira, 16 de agosto de 2011

Amigo "Curintiano" - Quase Jack Bauer



Um amigo meu curintiano foi no jogo Corinthians x Ceará no domingo.

Ai após o jogo de domingo, este jovem foi para o Santo.

Começamos a conversar e perguntei pra ele:

Eu - Que horas você começou a beber?

Ele - As sete e meia...

Eu - A tá bão então, num faz tanto tempo assim

Ele - Da manhã filho...

Olhei  perplexo para ele. Ai ele contou:

- Meu, no final do jogo já tava daquele  jeito e tinha um negão do meu lado (aqueles do tamanho daquele da Espera de um Milagre) parado, bravo. Ai no final do jogo eu olho pro placar e vejo 2 a 2 marcado. Ai cutuco ele com o cotovelo (que batia no torax dele) e falo. Ó o rapai do placar que chapado que tá. Tá dois a um e ele coloca dois a dois Ai ele vira para mim e fala - Aa, é o rapai do placar que tá chapado né!!










Ele não tinha visto o gol de empate do Ceará, ahahah. Demais né !!

Eu só sei que ele foi parar de beber apenas as três da manhã. Quer dizer, faltaram apenas quatro horas para dar 24 horas de bebedeira para ele. Quase um índice olímpico.



Dou um convite do Santo para quem acertar o nome do nosso Amigo Curintiano !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário