quinta-feira, 3 de março de 2011

Pré Carnaval - Assassinaram Minha Sogra no Santo

Na semana que antecede o Carnaval, Santo abre na quinta com o Pré-Carnaval Universitário


Quem anima a festa com muita música de carnaval é a banda Assassinaram Minha Sogra.



A banda Assassinaram Minha Sogra tocará sambas , sambas-enredo premiados das escolas de samba do Rio de Janeiro, frevos de Moraes Moreira, Alceu Valença entre outros e as marchinhas carnavalescas como “Bandeira Branca”, “Allah-oh”, “Cachaça”, “Aurora”, “Cabelereira do Zé”, “Abre Alas”, “A Jardineira”, “Mamãe eu quero”, “O Teu cabelo não nega”, “ “Me dá um dinheiro aí”, “Saca Rolha” entre outros

A formação dela é Adriano Milani no cavaco e guitarra, Juninho Toledo na bateria, Edinho Rodrigues na percussão, repinique e tamborim, Fagian no sax e Betinho Padrenosso no surdo.

"O Assasinaram minha Sogra é uma banda carnavalesca diferente das outras. Fazemos marchinhas, frevos e sambas. Axé, funk entre outros não entra aqui” complementa Edinho

SURGIMENTO DO ASSASSINARAM MINHA SOGRA



Nos idos de 1.995, Betinho Padrenosso e Carlos Megale precisavam viajar para a praia.

Os aborrecentes super duros, o que fizeram. Festa né !! Bolaram um Pré-Carnaval no extinto Flamingo´s.

Assim, montaram a banda aos 45 do segundo tempo, pegaram o baterista aos 49 do segundo tempo e lançaram a famigerada Assassinaram Minha Sogra.

A banda era o Beto no surdo, Edinho Rodrigues e Zélu de Bocaina nos balacobacos, Nano na guitarra e voz (É o bicho, é Bicho, vou te devorar, crocodilo eu souuuu), Therty no baixo e o baterista pescado foi nada mais nada menos que Eduardo Tuba Vianna.

Final da história, a festa foi um sucesso, a banda foi muito bem e Betinho e Megale correram felizes para sempre para o litoral no carnaval de 1.995!!

Há 11 anos, direto do Túnel do Tempo..


Betinho no palco do Flamingo junto com Galdino e Jorge Gaiteiro
fotos by Luzymara Fayan

Nenhum comentário:

Postar um comentário