segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A taça das Bolinhas


E não é que após o Juvenal receber a famigerada Taça das Bolinhas, a CBF reconheceu o título brasileiro de 1.987...

E agora, como ficamos? O que o Juvenal fará com a Taça das Bolinhas?

Interesses cartolísticos a parte.. Eu tinha 11 anos na primeira Copa União e lembro muito dos jogos finais. Lembro que o Renato Gaúcho era um monstro naquele time. Além dele, tinha o galinho Zico (lembra daquele cobrança de falta contra o Santa Cruz), Bebeto, Zinho e Leonardo começando, Andrade, Edinho e Leandro que jogou no zaga e Jorginho tava na lateral e Aldair também. Como que um time desse não merece ter o título reconhecido meu !!

Imbróglios a parte, se o  nosso querido presidente, que era grande amigo do meu tio José Eduardo, acha que a Taça das Bolinhas é uma conquista para o clube, eu sinceramente acho uma bobagem tremenda.

Meu sonho é que em 2.007,  no penta do São Paulo, a diretoria deveria ter chamado a equipe do Flamento e os dois fizessem um grande jogo simbólico entre as duas equipes, remetendo a união dos dois clubes, lá atras, na criação da Copa União.

Mas isso é uma utopia futebolística...

Nenhum comentário:

Postar um comentário