quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Linha de Passe...


Depois de setenta mil tentativas de mensagens para a ESPN leram uma minha. Foi na segunda retrasada, no Linha de Passe e o comentarista Juca Kfouri que leu o e-mail. Confesso que fiquei bem feliz, eheh, pois acho o Linha de Passe, a melhor mesa-redonda do jornalismo esportivo.

Mas na mensagem, questionei se era justo o Corinthians, caso perdesse do Tolima, não disputar mais nada. Disse que achava justo o Corinthians ou Grêmio ter uma vaga na Copa do Brasil, como é na Europa, quando um time da Champions League cai , vai jogar a Liga da Europa (ex-Copa da Uefa).

O terceiro lugar do Brasileiro só disputa o Brasileiro e o 9º lugar disputará Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Mas enfim... Puta falta de competência perder do Tolima.

Ainda na mensagem dei uma bajulada no Trajano e falei que vi o programa Super 8 da campanha do governo do Rio de Janeiro  do candidato Darci Ribeiro em que ele, Trajano,  perambulava pelas ruas fazendo a articulação da campanha.

A mensagem teve muita receptividade pelos jornalistas da mesa e ele ainda gastou alguns minutos falando da campanha, até citando que ele arranjou um elefante (pois Darci tinha o número 12) para as passeatas, e um dia o animal desembestou em andar no meio da galera causando um belo furdúncio !! Coisas de campanha.

Em março do ano passado, fiz uma postagem sobre esse programa que vi do Canal Brasil. Clica lá

http://moraesjau.blogspot.com/2010/03/o-ano-em-que-eu-peguei-quinze-dias-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário