domingo, 1 de julho de 2012

Jaú no João Rock




Fizemos um post com a galera de Jaú que foi no Rock in Rio, SWU, Lollapallooza e vários shows.

O João Rock não poderia ficar de fora...


Amanda Coletti



Melhor show: Criolo, arrazou!

Pior show: CPM 22, essa hora fui andar de roda gigante kkk

Qual show te surpreendeu: Não sou fã de Jota Quest, mas até que eles animaram bem, chamaram a Pitty no palco para cantar "Me Adora", foi bem legal!

Comentário do Palco Fora do Eixo: Lurdez da Luz e Macaco Bong, duas bandas que eu adoraria ter visto, mas tocaram simultaneamente com as bandas principais, acabei perdendo, isso foi um ponto negativo.

Pontos Positivos ou Negativos do João Rock:
Como eu já disse, as bandas Independentes tocaram ao mesmo tempo das bandas principais, esse foi um ponto negativo. Outro ponto negativo foi o fato de acabar a água no meio da tarde, e a cerveja acabou pouco antes do ultimo show. Pontos positivos foi a pontualidade, acabava uma banda no palco 1 já começava outra no palco 2 , com no máximo de 5 minutos de atraso... isso eu achei bem legal. Os artistas fizeram parcerias no palco, O Rappa chamou o Chorão pra tocar, Jota Quest chamou a Pitty, são coisas que, como os próprios artistas disseram, só acontece no João Rock!




Foi o primeiro João Rock que foi? Sim, foi o primeiro, mas não o último! rs

 Paulinha Rett


Melhor show - CPM

Pior: Nenhum (Agridoce deixou a desejar)

Qual show te surpreendeu:
Monobloco  - No meio de um monte de roqueiro, os caras com batuque e bateria conseguiram animar a galera, mto bom...



Comentários do Palco Fora do Eixo: Não fui pra lá nenhuma vez, fiquei so no palco principal

Pontos Positivos: Agilidade no intervalo das bandas, espaço mto organizado não estava lotado, estrutura fantástica, bastante sinalização indicando por ex banheiros e entrada pra camarote, espaço reservado pra deficientes físicos...

Pontos negativos: PREÇO DAS COISAS, um assalto, paguei 40,00 pra entrar com carteirinha de estudante, o estacionamento era 30,00, um lanche hamburguer 15,00, uma pastel 5,00, uma lata de refrigerante 5,00, agua 3,00, um halls 3,00

 
Foi o primeiro João Rock que foi?

Primeiro Joao Rock foi 2010: tudo novidade, muito bom, bandas conhecidas nos 2 palcos, então eu ficava indo e voltando, e com isso perdi mtos shows pois o horario não dava pra assistir nos dois palcos. Demora entre as bandas no palco principal e no universitário era o principal problema, ponto positivo: mais opções de bandas alternativas (chimarruts, funk como le gusta, teatro mágico, rita lee, nx zero, raimundos, caiptal inicial..



Joao rock 2011 a demora era menor, também tinha opções boas nos dois palcos, mta musica alternativa como Lobão, Lenini, Ze Ramalho, CPM, jota quest, skank, Charlie Brown...

Joao Rock 2012 teve o diferencial da transmissão ao vivo, os dois palcos agilizaram o intervalo entre as bandas. Muito bom nesse ponto. Palco fora do eixo não tinha atrações conhecidas pela mídia, e pra quem já foi em outras edições percebe que está repetindo as atrações, poucas são ineditas no festival. Destaque para MONOBLOCO que agitou as pessoas mesmo sendo um estilo totalmente diferente do que o publico q curte rock costuma gostar.


Marina Mengon



Melhor show que viu: O Rappa

Pior show que viu: Ah todos foram bons, eu, particularmente, não gosto muito de Jota Quest, mas não que o show tenha sido ruim.

Qual show te surpreendeu:
Monobloco! Tinha dúvidas se esse tipo de show empolgaria num festival de rock, mas foi bom demais, muito animado, surpreendente mesmo!

Comentários do Palco Fora do Eixo:
 Eu não assisti a nenhum show, pois fiquei mais preocupada com os dos palcos principais, mas ouvi um pouco e gostei. Achei bem interessante, pois dá visibilidade para as bandas que não são famosas, mas são tão boas quanto as que são.


Pontos Positivos ou negativos do João Rock:
Com certeza existem mais pontos positivos do que negativos, é tudo muito bem organizado, não tiveram longos intervalos entre os shows, o que seria bem cansativo, o espaço é ótimo, pois mesmo que tenha muita gente, não fica muvucado. Os shows então, nem se fala, muito bem escolhidos, todos empolgantes. Porém, como nem tudo é perfeito, acho que a estrutura de banheiros deveria ser melhor e a comida mais barata.

Foi o primeiro João Rock que foi?



Fui pela primeira vez no ano passado e gostei demais, sai de lá mega empolgada, prometendo que voltava sempre que pudesse, por isso fiz questão de voltar esse ano. Posso estar enganada, mas tive a impressão de que esse ano estava muito mais cheio que o outro. Ambos foram ótimos, mas, particularmente, eu gostei mais do ano passado, acho que porque eu gostava mais dos shows e rolava aquela emoção extra e tal. Porém, acho que o evento evoluiu, principalmente pelo fato de os dois palcos principais ficarem um ao lado do outro e alternarem os shows, pois o ano passado, eram dois palcos principais distintos e acabavam rolando dois shows interessantes ao mesmo tempo, aí tinha que escolher entre um e outro, se gostasse dos dois, complicava. Enfim, o João Rock é pura emoção, muita energia positiva, não tem como ficar indiferente diante de tanto artista de qualidade e o mais legal disso é que rola no interior, se eu tiver oportunidade, é certeza eu volto ano que vem.

Nathalia Gomes



Melhor show que vi: O Rappa

Pior show que vi: Não gosto muito de Agridoce, achei que Chorão fala muito e isso me desagradou, mas o show foi legal.



Qual show me surpreendeu: Do Monobloco, foi muito bom, excelente repertório.

Comentários do Palco Fora do Eixo:
Ótima ideia. Enquanto uma banda se apresentava , a outra montava o palco. Para se locomover até o outro palco não tinha problema, a demora para começar os shows eram de 15 à 20 minutos.

Pontos Positivos do João Rock:
Praças de alimentação e o preço é acessível para todos.

Pontos Negativos do João Rock: Sanitário e poucos lugares para descansar.

Foi o primeiro João Rock que foi?


 
Fui no João Rock 2011 e o repertório de bandas foi muito melhor e os sanitários eram mais organizados. Ressalto sempre sobre os sanitários, pois quando entrei em um deles, não tinha condições. Na próxima devemos ir de galocha, tinha urina por todo o lado, mais ou menos uma poça de 5cm, muito nojento. E ainda ficava ao lado das praças de alimentação, muito mal planejado essa parte.

Alessandra Moraes



Melhor show que viu:
Criolo, sem dúvidas! A energia do cara no palco foi incrível..muita interatividade co o público.

Pior show que viu:
Pior show, é difícil falar sobre uma banda ruim, eu só não gosto do estilo musical por tanto achei o show muito ruim, rs, foi o da Agridoce e do Monobloco, mas é só porque eu não gosto da banda mesmo.

Qual show te surpreendeu: 
Aláfia + Lurdez da Luz com certeza! Os caras tem presença de palco, tem talento, não conhecia e foi uma das bandas que mas curti.

Comentários do Palco Fora do Eixo: 
Foi um dos palcos que mais curti, onde eu mais fiquei, não tinha muita gente quanto aos palcos principais e com ótimas bandas, Como disse anteriormente a banda que mais me surpreendeu foi do Palco fora do eixo.E acredito que foi onde mais rolou um Rock verdadeiro! hahaha


- Pontos Positivos ou negativos do João Rock:
Pontos positivos são que você consegue ver muitos artistas que você gosta num mesmo dia, Numa cidade próxima.


 
Já os negativos são: Os preços ! Claro! Qualquer coisinha lá o mínimo era 10 reais, água 6,00.. não da! muito caro pra quem vai passar umas 12h no lugar.
E também outro ponto negativo é que rola dois show ao mesmo tempo, de repente você quer ver algum outro show do outro palco e pode não dar certo, as vezes tem uns atrasos que ai ajudam,mas podem atrapalhar também. Rss 

Foi o primeiro João Rock que foi?
Foi o meu segundo, eu fui em 2008 se não me engano.
Esse ano foi bem mais tranquilo, estava menos lotado e contribuiu para que a diversão fosse maior. Porém os preços aumentaram, única desvantagem. Rss

Lilian Ribeiro Sobral



Melhor show que viu: Zeca Baleiro. Era o show que eu mais aguardava, e como sempre, ele não decepcionou. Fez uma versão do Heavy Metal do Senhor que arrepiou! Os fãs e os roqueiros de plantão agradeceram!!

Pior show que viu: Não diria que foi o “pior show” pois todos os grupos foram competentes (só não consegui assistir a banda vencedora do concurso CNA). Posso responder aquele que tive menos interesse em assistir pois não curto... CPM22. Aproveitei o show deles pra tirar uma soneca... rs.

Qual show te surpreendeu: Charlie Brown Jr. Fizeram um showzaço! Estava com mais expectativa com o Rappa, mas terminou que o Charlie Brown me deixou surpresa!


Comentários do Palco Fora do Eixo: Não fui até lá.

Pontos Positivos ou negativos do João Rock:
POSITIVOS
Shows non stop. Intervalo mínimo entre um show e outro.
Proposta social; Clima pacífico. Pelo menos não vi nenhuma briga.
NEGATIVOS
Bebida cara; Banheiros longe dos palcos; agua e refrigerantes acabaram antes do fim do último show; não vi seguranças circulando pela arena;

Foi o primeiro João Rock que foi?
 Sim, foi meu primeiro João Rock.

  
Deni Grassi



Melhor show que viu
Com crtz sem nenhum contesto foi o show do Rappa.



Pior show que viu
Não gostei da banda Agridoce.

 Qual show te surpreendeu:
Monobloco, pq eles mudaram totalmente a cara da festa.

Comentários do Palco Fora do Eixo?
Não posso te responder pois os shows foram junto com as 13 atrações principais então nao voltei a atenção neste palco.

Pontos Positivos ou negativos do João Rock
Positivo: organização, segurança e acessibilidade a todas as partes do evento tais como banheiros, brinquedos, area de alimentação e na compra de bebidas...
Negativo: foi q eu chapei demaissss e eskeci de algumas coisas shaushuashuas....



Foi o primeiro João Rock que foi?
Foi o 2º. O 1º foi em 2008, em relação a estrutura e organização o Jão Rock sempre foi 10, mas os shows do meu 1º foram melhores do q este.


Fabiana Chiba



Melhor show que viu:
Adorei o show do Rappa,na minha opinião foi um dos melhores que se apresentaram, mt animado que agitou a galera.

- Pior show que viu:
Não gostei do Criolo, um dos motivos é pq acho q o estilo rap não tem nada a ver com o festival e tb como não sou fã dele não conhecia suas músicas...(rsrs)

Qual show te surpreendeu:
Monobloco!! A junção do ritmo de samba com as letras das músicas de rock deram um som bem legal... estilo Sambô, mas acho q bem mais agitado e aminado. 

Comentários do Palco Fora do Eixo:
Esse comentário vou ficar te devendo, pois não fui prestigiar nenhuma apresentação  nesse palco (uma pena!!!) pois fiquei o tempo todo vendo as apresentações das bandas nos 2 palcos principais.

Pontos Positivos ou negativos do João Rock:

* Positivos: Por ser um evento de grande porte achei q foi bem organizado, pois não tivemos problemas com filas enormes pra entrar no recinto, não presenciei brigas, a estrutura dos 2 palcos agilizaram e fizeram com q as apresentações fossem mais rápidas sem intervalos entre a apresentação de uma banda e outra.


* Negativos: A localização dos sanitários serem somente de um lado do recinto e os altos preços dos alimentos e bebidas.

Foi o primeiro João Rock que foi?
Esse foi o primeiro joão rock q fui sim, mas se houver outros com ctz eu irei... rsrs

Mariana Fernandes



Melhor show: Monobloco

Pior show: Criolo

Qual show te surpreendeu: O Rappa

Comentários do Palco Fora do Eixo: Infelizmente não vi nenhum show

Pontos Positivos ou negativos do João Rock:
Pontos Positivos: Organização perfeita; União de todas as tribos pela paz.
Pontos negativos: comida muito cara

Foi o primeiro João Rock que foi?
Foi a primeira vez que fui no João Rock

Mariana Gambarini



Melhor show:
O Rappa e Charlie Brown

Pior show:
Monobloco

Qual show te surpreendeu:
O Rappa

Comentários do Palco Fora do Eixo:
Não cheguei a ver essas bandas, então não posso dizer o que achei, mas ouvi dizer  que estava bom. 


Pontos Positivos ou negativos do João Rock:
Todas as bandas são ótimas, mas acho que algumas não combinam muito com o nome do evento nem o estilo de música que deveria tocar. Por exemplo Monobloco, me fez pensar o que esse gênero de música tem a ver com Rock.


Foi o primeiro João Rock que foi?
É o segundo João Rock que eu fui, eu acho que do ano passado foi um pouco melhor, pelas bandas que tocaram.






Nenhum comentário:

Postar um comentário