quinta-feira, 12 de abril de 2012

Jaú ataca na beira do rio - Paulo Pin, Mura Fonseca, Gigão, Gato Carteiro, Armada Acústica e Mr. Pub


Sexta feira 13 tem Zanzibar 2.012
Trio formado por Paulo Pin, Murilo Fonseca e Marcos Gigão vem com repertório repleto de sucessos da MPB e do rock nacional e internacional.



Zanzibar toca pela primeira vez ao Santo neste. A última apresentação da banda foi no dia 30 de dezembro.





O repertório do quarteto é formado por vários gêneros musicais: a MPB de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Alceu Valença, Zé Ramalho, o reggae de Bob Marley e Peter Tosh, o rock nacional de Barão Vermelho, Paralamas, Lobão, Legião Urbana, Léo Jaime, Titãs, Rita Lee e o rock-and-roll de Beatles, Rolling Stones, Creedence, Dire Straits, Pink Floyd, Kiss e REM, entre outros artistas da música brasileira e internacional.


A formação do Zanzibar é Paulo Pin, Murilo Fonseca e Gigão.

Paulo Pin tocou na Matahare de 1.992 a 2.009. “Matahare começou com a vontade do Zezão e do Gigão de tocar rock dos anos 80 que eles tanto curtiam na época. Eu e todos os demais que passaram e, que ainda estão na banda, abraçaram esse sonho e viveram e vivem essa energia muito forte que é essa banda” explica Paulão.



No dia 25 de  novembro  Paulão lançou seu cd de músicas próprias no General Bar.  Tocar. A gente faz a música pra tocar. Se apresentar e compartilhar com as pessoas ótimos momentos de sublimação musical. Quero gravar mais e compor mais ainda. Já não é nem questão de querer, é minha vida, minha missão. Deus nos dê saúde pra fazer isso sempre” complementa Paulo.



 Marcos Gigliotti, o Gigão ainda é baterista do Matahare e com a saída definitiva de  Paulo Pin, divide os vocais da banda com o guitarrista PC.  Paulo Pin e Gigão estarão acompanhados de Murilo Fonseca,  violonista,  professor de música e considerado um dos músicos mais talentosos da nova safra jauense. 





14/04 – GATO CARTEIRO NO GENERAL!!
OPEN LOUNGE EM  DOSE DUPLA COM ARMADA ACÚSTICA E MR. PUB


 Sábado, no General, o Gato Carteiro arrebenta no palco do General.   

A noite tem ainda D.J. Lecco nas pick-ups. 



No Projeto Open Lounge,  uma  dobrada – Mr. Pub e Armada Acústica.  

A promoção da balada é do 2º ano de Pedagogia.

        Para curtir a noite, convites antecipados a R$ 20,00 na Eletronsat Magazine, Shed Choperia, 100% Vídeo, Personal Center e Auto Escola Gabriel.      No General, você encontra antecipados no sábado, das 14h às 20h!!

          Proibida entrada de menores de 18 anos.

GATO CARTEIRO NO PALCO DO GENERAL

Foto - Gustavo Ghiselli
 
         Formada por Luciano Penedo, Adriano Milani, Cesar Bassani e Julio Martins,  a Gato Carteiro mistura figurino extovertido, extravagante e marcante, show agitado e frenético e  um repertório com identidade forte e versões únicas e originais de músicas de artistas como: U2, Beatles, Santana Queen, The Doors, Raul Seixas, Titãs, Roberto e Erasmo, Pato Fu, Los Hermanos, Secos e Molhados,  Mutantes

“Estamos preparando um show diferente e dançante e com muita personalidade, que mostra uma autêntica banda de rock se divertindo no palco, onde clássicos do rock e do pop se misturam em versões características próprias da Gato Carteiro. Enfim, uma apresentação visualmente e musicalmente imperdível, Provando que sim, o rock está vivo e andando a toda velocidade na contramão de modismos”  comenta Luciano Penedo sobre o show

Foto - Gustavo Ghiselli


Além do repertório cover, a banda traz para o  show composições como Histórias Elétricas de um Cuco Maluco e Amigo Tranqüilo e prepara cd inteiro de sons próprios. “Nas próximas semanas iniciaremos a pré-produção de algumas canções ao lado do grande amigo e produtor Betinho Padrenosso. Logo após, iniciam as gravações em estúdio.. E para os próximos meses, pretendemos lançar um EP com três músicas em formato digital e disponível para download gratuito através da internet” completa Luciano.

Foto - Gustavo Ghiselli
 
Sobre a agenda da banda, Luciano fala “Agora começamos a colher os frutos de um trabalho bem realizado. A banda inicia uma nova fase, tocando em lugares onde nunca se apresentou e ganhando espaço dentro do estado de São Paulo. A aceitação do público é nítida, refletindo em noitadas lotadas, conquistando o carinho das pessoas. Reflexo de algo feito com muito amor pela música e uma grande amizade entre esses quatro irmãos de palco”



MR. PUB TOCA CLÁSSICOS DO ROCK NO LOUNGE

No Open Lounge, pela primeira vez duas bandas – Mr. Pub e Armada Acústica
        
           A banda Mr. Pub toca clássicos do rock nacional e internacional. O Mr. Pub é formado por Marcio Pelegrina na voz e guitarra, Maycon Brancaglion na guitarra, João Paulo Martinez no baixo e Ricardo Zambonatto na bateria.



         O vocalista Marcio Pelegrina toca no circuito de bares de Jaú e região há mais de dez anos e conta como foi a formação da banda O Mayco (guitarra) e o Ricardo (bateria) tocavam de vez em quando com alguns amigos, na intenção de formar uma banda, mas acabava não rolando. Aí, o Mayco começou a procurar músicos pela internet pra formar uma banda. Foi nessa que tanto eu quanto o João entramos e a partir de então começamos a ensaiar”.


ARMADA ACÚSTICA FECHA O LOUNGE TOCANDO MÚSICA ELETRÔNICA COM VOZ,  VIOLÃO, VIOLINO E BATERIA 



         Iniciando por uma formação peculiar, composta por dois violões muito bem equilibrados entre os graves e os agudos, uma bateria marcante, intuitiva e precisa, um violino harmonioso dando um toque singelo, as musicas e uma voz feminina forte e que alcança altos tons, a banda Armada Acústica desenvolve músicas eletrônicas que estão nas principais rádios de todo o mundo.

        A Armada é formada por Isabela Arakaki nos vocais, Thiago Candido e Ângelo Tito nos violões, Juliano Pelaquim na bateria e Renata Midena no violino.

      “Mas se você acha que o show é monótono por ser acústico, você esta muito enganado! O show é repleto de músicas agitadas, onde os integrantes transpassam toda influência vinda do rockn’roll que cada um carrega. Com arranjos inovadores e com muita energia, sempre se espera um show contagiante” explica Thiago Candido


É isso aí, os músicos da cidade de Jaú atacam na beira da rio - Paulo Pin, Mura Fonseca, Gigão, Gato Carteiro, Armada Acústica e Mr. Pub.


Bom final de semana a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário