quinta-feira, 15 de março de 2012

Sexta especial com Tributo ao Juninho e depois Jam Session



Sexta, será um dia especial pra noite jauense. A noite começa no General com o show "FELIZ - TRIBUTO A JUNINHO TOLEDO".A casa abre as 22h e o show termina 0:30h.  Após o Tributo, no Santo a galera do Jam Session Adriano Milani, Silvano Guarnieri, Cesar Guarnieri e Armando Chrastello



Nos dois dias, mais de 35 músicos passarão no palco do General e Santo. 

General e Músicos da Cidade homenageiam o músico Juninho Toledo


  
Sexta-feira, dia 16 de março, no General bar o show "Feliz - Tributo a Juninho Toledo" - uma homenagem ao músico Juninho Toledo que faleceu recentemente (12/01). 

O show será das 22h à 0:30h.  O ingresso custará R$ 10,00 e a renda da portaria será revertida para a Casa Cebes (www.casacebes.com.br), projeto que o músico estava participando.

No palco: os vocais de Betinho Padrenosso, Adriano Milani, Dudu Galvão, Paulo Pin, Bia Coletti, Lécio Trindade, Paulinho Boza; os contrabaixistas Frank Balmante, Cesar Guarnieri, Alexandre Therty e Bruno, o guitarrista Murilo Fonseca, os bateristas Carlos Borin, Max Michel, Massola e Fabio Saffi, os percussionistas Edinho Rodrigues, Silvio Pereira e Paulo Dadamus, os metais Eder, Dill Gaines, Marquinho, Alex, João, André e Fabinho e o tecladista Diego Ferreira.

A Coordenação do show é do músico Edinho Rodrigues e grande amigo de Juninho. E os artistas que participarão são compostos de amigos e músicos que fizeram parte da carreira de Juninho.



“O show terá músicas que Juninho gravou e sons que marcaram a sua carreira como músico” explica Edinho Rodrigues. “E o nome Feliz era uma expressão que Juninho sempre usava, por isso demos o nome para o tributo. Queremos fazer todo ano uma homenagem a ele” completa o músico.

Juninho foi da banda  Vambora de 2.004 a 2.012. 




Paralelamente a banda, tocava com vários músicos da cidade como Bia Coletti, Paulo Boza, banda Fly By Night, Kamandukaya, entre outros.  Juninho participou de produções autorais do músico Dudu Galvão, do single da Vambora e  Gato Carteiro  e dos discos de Paulo Pin e Laerth Maziero e Abrazucando.


Desde 2.009, Juninho vinha dando aula de percussão para entidades assistenciais da cidade e no Conservatório Jauense de Música.

O músico fazia curso de Bateria na Universidade Sagrado Coração e para este ano tinha acabado de conseguir bolsa de estudo na Faculdade Souza Lima e atualmente estava no grupo instrumental Abrazucando.

Após o tributo, Jam Session no Santo 



A Jam Session é formada por Adriano Milani na guitarra e vocais, Silvano Guarnieri na guitarra, César Guarnieri, o Vermeio, no contrabaixo e Armando Chrastello.

No set list do show, músicas internacionais de Lenny Kravitz, Pearl Jam, Beatles, AC/DC, Deep Purple, Peter Frampton, Pink Floyd, U2, o rock do Ultraje a Rigor, Paralamas, Titãs, Ira, Lobão e Raul Seixas. Além do rock, a banda faz medleys de Bob Marley e Sublime.



Adriano Milani é guitarrista da banda Gato Carteiro. Por 15 anos integrou o Fly By Night e paralelamente se apresentava em bares da cidade com várias formações e repertório variado. 

Os irmãos Silvano e César  Guarnieri sempre caminharam juntos na música. Foram Causa Imediata, Iron Cover, Vorpal Blade e Mandrake. Nesta última, gravaram cd com grande sucesso na cidade e na região, emplacando várias composições. 



Armando Chrastello começou nos ano 80 na banda e heavy metal Culto Metálico. Nos anos 90 integrou o Skilo sem Grilo que virou Skilo. Depois de um tempo em Los Angeles voltou para o Brasil, foi baterista do Mandrake no final da década assumiu Os Patrões por onde ficou até 2.010.


Sexta Imperdível na beira do rio !! Mais de 30 músicos da cidade.  Compareçam !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário