quarta-feira, 9 de novembro de 2011

TV Fama no Blog

OK OK !!! Como ando meio sem assunto essa semana, farei um catado de notícias do Entretenimento Nacional e Mundial.

Coisa de gordinho sem assunto. Vamos lá:

ZÉ MAYER NA NOVELA DA GRISI






O galão José Mayer em uma só novela já traçou Vera Fisher, Debora Secco, Helena Ranaldi entre outras. Na outra novela, a Torloni, Camila Pitanga e mais um monte..
Juro memo, se ele traçar algum avião global na novela da Griselda com essa barba e na Flor do Tejo aí já é demais da conta....

JÔ SOARES AMA O JÔ SUADO




E não que é Jô Soares assumiu no programa Roda Viva que adora o personagem Jô Suado?

"Eu só não posso parar pra dar entrevista pra ele, é questão de contrato. Eu ouvi falar que ele não vai fazer mais?! 'Carioca'(humorista do "Pânico na TV) faz, eu adoro o Jô Suado!"

Verdade do gordo?

MARIA RITA CANTA ELIS






Vi no Blog do Mário que Maria Rita fará shows em capitais nacionais com repertório que fez parte da carreira de Elis Regina.
Lembro que estava no 101 em uma discussão ferrenha em defesa da cantora que estrearia na tv em um domingo após o Fantástico e todos caíram de pau na coitada da moça que estava começando.
Está ai. Depois de 10 anos, Maria Rita consolidou a carreira, o cachê dos shows é altíssimo, não precisou    do repertório da mãe e agora com a carreira consolidada fará homenagem a sua mãe que, aliás, foi uma das maiores cantoras do Brasil.

Pena que ela não gravará disco.. só fará show..

GALVÃO NO UFC






E com o sucesso do UFC nos outros canais, a Globo resolve comprar os direitos e passar também. E mais do que isso, o velho Galvão Bueno narrará as lutas nos ringues ou aquilo que tem outro nome.
Meu deus do céu, o cara estava vivendo em Mônaco, transmitia a Fórmula 1 lá de longe, fazia os amistosos do Brasil, participava do Bem Amigos uma vez por mês ai vêm esses xaropes da Globo e dá serviço pro Galvão.

Qual será o bordão da vez?

CHARLIE SHEEN E MICHAEL J. FOX




Hoje assisti os dois primeiros episódios do Two and a Half Men sem Charlie Sheen. Não vai ser fácil fazer virar sem ele mas pode acontecer. O seu substituto é competente e achava engraçado no That 70 Show.
Mas os momentos mais engraçados eram os que se remetiam ao Charlie Harper. É muito marcante. Tempo ao tempo para ver se vai dar certo.
Vale lembrar que Charlie Sheen há uns 15 anos fazia o papel inverso. Substitua um ídolo em uma sitcom.
Era Michael J. Fox na série Spin City. Mas Michael não era um pingaiada e sim estava saindo para cuidar do Mal de Parkinson.

Aliás, como será que está Michael J. Fox?

Nenhum comentário:

Postar um comentário