quarta-feira, 13 de abril de 2011

Voltando pro blog ao som do U2

Bem amigos do Blog, td bem?

Faz dez dias que não escrevo aqui.

Você sabe que quando trabalhamos pra gente, trabalhamos mais. Mas é muito prazeroso estar fazendo o que nós gostamos sem pessoas tentando te queimar de cima para baixo.

E muita coisa boa pode vir por aí.



Falando em coisa  boa,  a convite do meu primo Juca Pacheco, fui ver o U2 no domingo. Simplesmente emocionante ver um show da pista. Cheguei a conclusão que cadeiras nunca mais. Pista é o coração do show, independente da distância, de onde você assiste. Assisti ao AC/DC em 1.997 e do Paul Mcartney ano passado da cadeira e depois de domingo, me arrependi amargamente de não estar na pista nestes dois shows.

Eu confesso para vocês que gosto do U2, tenho dois cds, mas não sou fã. Fui porque a banda merece ser assistida e tem uma marca forte na história do rock e do pop mundial.



Palco apoteótico, estrutura fantástica e momentos emocionantes no show - "Beatiful Day" "I still havent found what i´m looking for". Foram as músicas que mais o público se emocionou.

Era muito maluco desencanar de ver o palco e ficar olhando ao redor, vendo o público, as arquibancadas.

Juca é assessor de imprensa do São Paulo e mesmo podendo assistir de tribuna ou lugares mais reservados preferiu a pista pelos mesmo motivos que elenquei acima.

Juca cresceu no Morumbi, passou a infância no clube do São Paulo, estudou em faculdade próxima ao estádio. Ia todo dia lá.

Por competência própria, virou assessor de imprensa do clube do coração.


"Cresci aqui nesse estádio, passava quase todo dia aqui com os amigos,  trabalho aqui e vê o Morumba desse jeito é demais, é fantástico" 





obs: Faltou no show duas que gosto muito - New Years Day e Angel of Harlem mas tocou a que eu mais gosto - "Where the street have no name"

Nenhum comentário:

Postar um comentário