segunda-feira, 4 de abril de 2011

E ai Princesa?

Nos facebooks da vida vi uma discussão de cantadas de pedreiros. E que eles costumam chamar as mulheres de "Princesa".

Na verdade, quem chama as mulheres jauenses de Princesa e o grande João Guerino Domenicone.

Que amiga, namorada, mãe, filha não ouviu do Canalha - "E ai, princesa?"

No idos de 1.998, promovia as festas do Canalha´s bar, que na época estava na Dr. Quinzinho.

Na época eu morava atrás do Forum e em alguma correria de evento, o João Guerino foi me buscar com o seu famigerado Corcel.

Ele aperta a campainha e minha mãe atende:

- Oi João, td bem?

- E aí princesa, seu filho está ai? 


Na hora que ouço aquilo questiono João Guerino:

- O loco Jão, chamando minha mãe de princesa?

- O loco Canalha, queria que eu chamasse ela de rainha?

                            
Fiquei quieto e seguimos para o Canalha´s bar preparar a noitada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário