sábado, 5 de março de 2011

Sexta de carnaval

O Assassinaram Minha Sogra da quinta no Santo me fez acordar quase no meio da tarde de sexta.

Levantei e precisava assinar uns papéis na Prefeitura. Dei uns telefonemas aqui e lá e percebi que, como não estava com meu colete a prova de bala, deixei para passar assinar na semana que vem.

Liguei para o meu amigo Edinho e combinei com ele de passar no caixa eletrônico do shopping e pagar uns cachês que estava devendo para ele.

E não é que me encontrou o rapaz mais espirituoso de todos - Zezão. O Zezão Lemos, baixista e fundador da Matahare.

Começei a pensar, Zezão aqui e Edinho chegando, a sexta-feira pode ficar bem engraçada. Ai pergunto:

- Zé, que ta fazendo aqui?

- Vim assistir o filme Zé Colméia!

Ai chega o Edinho. Depois de pagá-lo, você acredita que o Zezão nos convenceu a assistir o filme Zé Colméia!!!

Fomos todos em direção e não é que o filme tinha saído de cartaz. Um olhou para cara do outro, lá pelas quatro e trinta da tarde e deu no que deu - Chopp na cabeça!!

Carnaval começou bem.... E o pior que eu fiquei bem curioso em assistir o Zé Colméia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário