quarta-feira, 9 de março de 2011

Maracangalha no Santo, direto de Piracicaba

No pós Carnaval do Santo, direto de Piracicaba, banda Maracangalha!





Nesta sexta-feira no Santo, a estréia do Maracangalha. A banda é liderada pelo produtor cultural Marcio Sartório, o Casado.

A Maracangalha foi fundada em 1.998 e leva ao público grande diversidade de ritmos brasileiros e influências de artistas representantes de diferentes gerações da música popular, como Gilberto Gil, Tim Maia, Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Lenine, Luiz Gonzaga, Geraldo Azevedo, Chico Science, Jorge Bem, Novos Baianos, Pedro Luis e a Parede, entre outros. Assim, com um repertório contagiante formado por músicas próprias e releituras da música brasileira, suas apresentações atingem o público jovem e adulto, amantes da MPB.

O líder da banda Casado faz parte do grupo musical ambiental Corda de Barro que foi fundado pelo jauense Amilcar Marcel, o Cecéu e já tiveram o Isaltino e Galdino como integrantes.

Além dos bares e casas noturnas da região de Piracicaba e interior, Casado, junto com Cecéu tem em seu currículo vários eventos: V Fórum Brasileiro de Educação Ambiental (Goiânia-GO, 2004); 28º, 29º e 30º Festival de MPB de Ilha Solteira/SP; V Congresso Internacional de Educação Ambiental (Joinville-SC, 2006); Espaço Cultural CPFL em Campinas-SP (junho de 2007); I Congresso Internacional de Educação Ambiental dos Países Lusófonos e Galícia, realizado em Santiago de Compostela e Monastério Bar em Barcelona – Espanha (setembro de 2007); Espaço Cultural Eletropaulo em São Paulo (junho de 2008); Festival Julho Cultural - Teatro Municipal de Jaú/SP (Julho de 2009); Além de SESCs no interior de São Paulo, bares e eventos culturais e socioambientais



SANTO – SEXTA 11/03
SOM AO VIVO – MARACANGALHA
SANTA VITROLA - ALEXANDER
PORTARIA R$ 8,00 ATÉ A MEIA-NOITE! APÓS R$ 12,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário