quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Falando em Mandrake

Falando em Mandrake, a banda, no mesmo ano, lançou clipe da música Eu sou Assim, carro-chefe do disco Mandrake (2005). O clipe teve a produção de Fernando Munaro e direção de Mauricio Yasbeck e foi veiculado em alguns programas pela MTV

O disco caiu na boca. Além de Eu sou assim, tinha a preferida das gatinhas Sempre Igual, a primeira composição da banda Ordem e Progresso, as composições ensadecidas do Bardi em Corre-Corre e Vontade, além de Tarde Demais dos irmãos Guarnieri, Nosso Mal de Alexandre Ometto entre outras.

No ano seguinte, pro Subindo a Ladeira 2 do Engenho, a banda fez a música Voa Balão. A composição era uma alusão aos contratantes picaretas que rondaram a carreira deles naquela época. E o píor que era contratante que conhecíamos, ahhah. Mas não era eu !! Acho...

"Se esquiva com a precisão de um jão-sem-braço...

É a virtude do balão que eu pus no espaço..."  

a música acaba assim...

"Não se trata de vingança...

É uma justa homenagem àqueles que nos fortalecem
E nos inspiram a buscar o que eles não têm
... eis a biografia do balão
Que tá voando, voando ...

E fica com o troco !!"

A letra foi feita a toque de caixa por Ometto e o som é fantástico.

Bom, mas como estávamos falando do clipe Eu Sou Assim, aí está abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário