terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Entretantos e finalmentes..

Final do ano passado minha mãe pegou o Bem Amado do Guel Arraes para eu assistir.




Toda vez que ficamos com muita vontade de assistir filme, você acaba se decepcionando . Ao contrário daquele filme que você não espera nada e  acaba te agradando.

Bom, voltando ao Bem Amado eu confesso que estava esperando muito e acabei me decepcionando bem (se bem que o Dalbó já tinha me alertado que não era lá essas coisas).




O Bem Amado é um bom filme porque a história é muito boa mas o grande xis da questão é que fical impossível não comparar o Bem Amado de hoje com os personagens da novela. E quando você acaba comparando....


Dá uma olhada nesse vídeo abaixo do Odorico Paraguaçu do Paulo Gracindo (considerado para muitos o melhor ator brasileiro de todos os tempos).

http://www.youtube.com/watch?v=9SNMIo-1_lo&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário