segunda-feira, 5 de abril de 2010

XV DE JAÚ 2.010

Esse texto foi mandado pelo Magrão, vocal do Nega Jurema - roadie dos Patrões e torcedor do XV fervoroso.

XV DE JAU 2010
Fernando Oliveira - Magrão




Começa mais um campeonato para o nosso glorioso XV de Jaú e como sempre com muitas dificuldades para montagem do elenco.

Aumenta a expectativa, equipe sendo formada e no seu comando o treinador Felicio Cunha ex jogador e com uma passagem no Galo como treinador em 2006,e com um bom retrospecto.

Felicio começa a montar a equipe meio as pressas e logo mais sem muito tempo p treinar a equipe chega a estréia e vem a primeira vitoria 3 a 1 contra o São Carlos.

Depois com o decorrer do campeonato o time não consegue mostrar um padrão de jogo e oscilava muito nas partidas, começamos a cair na tabela. Felicio não agüentou a pressão e acabou pedindo demissão. Logo após assumiu a Ferroviária.



Ai começa a historia d um treinador q chegou ,pegou o bonde aadando e resolveu. Carlos Rossi é o nome dele . O cara chegou aqui e há 8 partidas não perde. Conseguiu dar padrão de jogo para time e caiu nas graças da torcida.

Hoje faltando uma partida para o término da primeira fase o time já está classificado.  Vamos ate Ribeirão contra o Comercial apenas para cumprir tabela.


Hoje temos um a equipe forte ecompetitiva p encarar d igual p igual qualquer time !!

Boa sorte galo rumo a serie a2”!!!!!!

4 comentários:

  1. Aeee Fer... bom texto... já dá até para participar do Mesa Redonda... falar do "Palestra Itália"... ô verdão... pensando melhor ia pedir pra vc falar primeiro do Peixe viu rssss beijos beijos Amanda

    ResponderExcluir
  2. parabens pela matéria...to mto orgulhoso de vc , e saber que detro de vc existe um grande homem e como td grande homem tem o seu time do coração...abraço magrão

    ResponderExcluir
  3. É isso ai magrão! Segunda faze ta chegando e com ela nossa torcida para que esse ano de 2010 o XV de a todos os torcedores o Acesso a A2!
    Abraços!
    Vejam o video, e vamos ao estádio!
    http://www.youtube.com/watch?v=g4kL2iEe-Jc

    ResponderExcluir