terça-feira, 13 de abril de 2010

DOBRADA NO GENE

Sábado agora, dobradinha inédita no General - Matahare e Vovotinha

Abrindo, o agora trio Matahare vem com repertório com rock ´n roll. Os meninos estão fazendo 18 anos de vida !! É bastante em se tratando de banda de rock do interior paulista. Difícil ficar na estrada tanto tempo.

Fiz várias festas marcantes com o Mata!! Os dez anos da banda fizemos juntos no Canalhas !! Muita gente, vários convidados no palco. Lembro-me tão bem o Spilari soltando "Matahare, dez anos sem sair de cima..."


Antes, fiz com o Gigão em 1.998 o "Pro dia nascer Feliz". A festa foi na Oficina da Javel e foi uma loucura!  Enquanto o Bar do Gallo dava cerveja a noite inteira com Bam da Banda, a gente cobrava pra entrar, pra beber e tinha Dudu Galvão, Patrões e Matahare. Foi uma das festas mais marcantes da minha vida. Começei a separar o joio do trigo no meio noturno e começava a saber quem realmente valia a pena nesse mercado (mas isso é outra história)

Ai entrou General em 2.002 e fizemos muitas festas junto com a Matahare. Varíos aniversários da banda no palco do Gene.

Quem fecha a noite é o ska do Vovotinha, grata surpresa que surgiu na época do Engenho e ficou. Vovotinha é banda com pegada forte e repertório diferente, um vocalista de nome Calango com uns dread, um outro maluco na guitarra chamado Free Willy, metaleira de responsa e agora tem o Léo (Contrabando, Bates Motel, Cervejas) na bateria.



A noite promete.... Qualquer coisa tamo la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário