Sexta agora o P da Letra fará show no Santo. Ometto, Betinho, Silvano e Guto Campana tocarão vários rocks nacionais em versões bem bacanas.
Falando em P da Letra, Silvano Guarnieri, o Sirva, tá de mala pronta para a Argentina, onde fixará residência. Esse show será o último antes da sua partida.
Silvano começou a tocar na cidade no Causa Imediata, no final da década de 80 e no começo dos anos 90. Todo do ensaio do Causa estava eu lá, na casa do Ricardo Romão, em frente o Amaral Carvalho. A banda, na época era Ometto, Silvano, Vermeio, Marcos Bachega (depois Naka) e Romão.
Depois do Causa, Sirva, Ometto e Vermeio montaram com o Bardi e Fulvio o Iron Cover que depois se transformou em Vorpal Blade. A banda fez um puta sucesso fora de Jaú, virando referência no estilo mais pesado. Coisa de maluco.
Lá por 1.998, a galera montou o Mandrake e o primeiro batera foi o Armando Chrastello, depois Gutão e depois o grande Well Bueno.
O Mandrake foi uma das bandas da cidade tida como grande aposta roqueira da cidade. Gravaram um disco que caiu na boca da galera de Jaú, clip na MTV e era um dos maiores públicos da cidade mas por motivos particulares acabou se desmanchando em 2.007.
Silvano atualmente faz o P da Letra, Jam Session e a Road King.
Grande Sirva, boa sorte na Buenos Aires querida !!
obs: Ometto, roubei as fotos do seu Orkut !!!
Mandrake foi uma grande banda.. o Barde um grande professor de física... e esse blog é uma grande ... ... ... enciclopédia da noite jauense.. kkk
ResponderExcluir